CASAMENTO GABRIELA E TÚLIO – OLIVEIRA MG

CASAMENTO GABRIELA E TÚLIO – OLIVEIRA MG

A cidade de Oliveira, no interior de Minas Gerais, foi a escolhida pelo lindo casal Gabriela e Túlio para celebrarem a união na presença de familiares e amigos. Para esse dia inesquecível a noivinha escolheu na Zephora Alta Costura um  optou por sofisticado vestido, assinado pelo nosso diretor criativo Eduardo Malta. O modelo de exclusividade global na cor off-white e semi-sereia, com aplicações em rendas francesas rebordadas em cristais e pérolas, possui decote “V” na frente e nas costas, as mangas traz elegância ao modelo, deixando a noivinha uma verdadeira rainha.

Para compor o visual dessa noiva deslumbrante, ela escolheu na Zephora os lindos acessórios.

A dama de honra, também usa um belíssimo vestido feito com muito carinho no ateliê Zephora Alta Costura.

Confira os momentos felizes da união desse casal radiante.

 

Fotos: Studio Sandra Mendes

Cerimonial: Stacanelli Cerimonial

Beleza: Sandra Vieira

 

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou 98851-9849.

Avenida 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG

Sem comentários

Deixar um comentário