CASAMENTO DÉBORA E WILK – MATEUS LEME MG

CASAMENTO DÉBORA E WILK – MATEUS LEME MG

O momento mágico e inesquecível dos noivinhos Débora e Wilk aconteceu em Mateus Leme, cidade próxima a capital mineira.  Para este dia singular na sua vida, a noivinha escolheu um lindo vestido da nossa linha Premium, desenvolvido pelas mãos de fada da equipe do Ateliê Zephora Alta Costura e assinado pelo nosso diretor criativo Eduardo Malta. O modelo na cor off-white de corte sereia, com uma sofisticada renda de flores 3D de fios metalizados, de alças, decote coração profundo e decote em “U” nas costas, deixando a noiva elegante e com sensualidade na medida certa. Um verdadeiro sonho de vestido para casamentos realizados durante o dia e com festas no início da noite.

Os acessórios escolhidos por Débora foram escolhidos com muito com todo cuidado e delicadeza de uma princesa na Zephora.

As fotos da celebração do amor desse lindo casal você confere aqui!

 

Local da cerimônia: Fazenda Vila Imperial

Beleza: Lutt e Kakau Lopes Beauty Space

Cerimonial: GR Cerimonial

Fotos: Demetrio Laurentys

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou 98851-9849.

Avenida 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG

Sem comentários

Deixar um comentário