CASAMENTO ANNA CLÁUDIA E RAFAEL – SANTO ANTÔNIO DO MONTE MG

CASAMENTO ANNA CLÁUDIA E RAFAEL – SANTO ANTÔNIO DO MONTE MG

Anna Cláudia e Rafael escolheram a cidade de Santo Antônio do Monte, interior de Minas Gerais, para unir seus corações. Foi uma celebração que resplandeceu alegria e felicidade nos noivos, familiares e amigos. A noivinha escolheu com muito carinho o seu vestido na Zephora Alta Costura, o modelo é da nossa linha de designers internacionais, deixando ela como uma verdadeira rainha. O vestido  com alças e transparência nas costas, de corpo acinturado com detalhe de cinto em pedrarias sofisticadas, corte em saia evasê ampla todo com aplicação de fio de soutache, inclusive na cauda. Um verdadeiro sonho!

Para que pudesse curtir seu grande na recepção, a noivinha escolheu um lindo vestido curto da nossa linha Premium, que é assinada pelo nosso diretor criativo Eduardo Malta.

Os acessórios usados pela noiva são também Zephora, que compuseram com perfeição e delicadeza o visual dessa linda noiva.

 

Cerimonial: Andressa Sbampato

Fotos: Triangle Studio

Filmagem: Vina Filmes

 Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou 98851-9849.

Avenida 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG

Sem comentários

Deixar um comentário