CASAMENTO BÁRBARA E DOUGLAS – DIVINÓPOLIS MG

CASAMENTO BÁRBARA E DOUGLAS – DIVINÓPOLIS MG

O grande dia dos noivinhos Bárbara e Douglas foi regado de felicidade e amor, a união do casal aconteceu na cidade de Divinópolis, no interior de Minas Gerais, eles estavam rodeados de familiares e amigos em uma cerimônia linda. A noivinha estava uma verdadeira princesa, com um sorriso radiante neste dia inesquecível e para o momento mais feliz da sua vida, escolheu na Zephora Alta Costura um maravilhoso vestido desenvolvido no nosso ateliê, assinado pelo nosso diretor criativo Eduardo Malta. O modelo tem na cor branca, decote ombro a ombro, mangas longas, saia semi-sereia e aplicações de rendas francesas rebordadas em pérolas e cristais.

E para que pudesse curtir seu dia, Bárbara escolheu também um modelo curto também da linha Premium Zephora. O modelo é de branca, com alças, decote “V” frente e costas e aplicações em rendas que saõa rebordadas em pérolas e cristais.

Os acessórios também foram escolhidos no ateliê Zephora, que compôs com perfeição o visual da noiva que ficou deslumbrante neste dia singular.

Confira as fotos dos lindos noivinhos desse momento mágico na vida dos noivinhos!

 

Beleza: Elisamara Curi

Fotos: Demetrio Laurentys

Filmagem: Erik Brian

Cerimonial: Giz de Noiva

 

Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou 98851-9849.

Avenida 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG

 

Sem comentários

Deixar um comentário