CASAMENTO SABRINA E DOUGLAS – SANTO ANTÔNIO DO MONTE MG

CASAMENTO SABRINA E DOUGLAS – SANTO ANTÔNIO DO MONTE MG

Casaram-se na cidade de Santo Antônio do Monte, interior de Minas Gerais, os noivos Sabrina e Douglas. Para o seu grande dia a noivinha escolheu na Zephora Alta Costura um lindo vestido da nossa linha de designers internacionais para brilhar em seu casamento! Sabrina, essa belíssima noivinha, apostou em modelo de corte evasê, com decote “V” na frente e nas costas de alças, com detalhe em transparência na lateral, é todo confeccionado em renda bordada em fio de seda.

Os acessórios usados pela noivinha foram escolhidos na Zephora, compondo com perfeição o visual dessa noiva que ficou deslumbrante neste dia tão especial!

Confira algumas das fotos desse dia inesquecível na vida dos lindos noivinhos.

 

Beleza: Paulo Carvalho

Cerimonial: Nena Silva

Fotos: Dênia Santos

Recepção: Maitre Buffet

 Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919

ou pelo WhatsApp (37) 988551-9849

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG.

Sem comentários

Deixar um comentário