CASAMENTO GIOVANNA E ALEXANDRE – SANTO ANTÔNIO DO MONTE MG

CASAMENTO GIOVANNA E ALEXANDRE – SANTO ANTÔNIO DO MONTE MG

Em um belo dia, onde o céu sorria e trazia a beleza da sua dor dourada, aquecendo ainda mais os corações do noivinhos Giovanna e Alexandre, que transbordavam no olhar uma felicidade e amor contagiante; foi assim o enlace matrimonial do lindo, que ao lados dos pais, familiares e amigos selaram a união na cidade de Santo Antônio do Monte, no interior de Minas Gerais. O vestido escolhido pela noivinha para a realização do seu grande sonho, é um belíssimo vestido no estilo boho da linha Premium da Zephora Alta Costura, que é assinada pelo nosso diretor criativo Eduardo Malta, o modelo de cor off-white todo feito em renda francesa e tule, de mangas longas,  saia em corte princesa, decote “V” profundo no colo e nas costas a também um decote “V”, as aplicações em rendas francesas são bordadas com finas pedrarias prateadas. Um vestido luxuoso. Confira algumas das lindas fotos do belo casal.

 

Beleza: Isis Rezende

Cerimonial: Nena Silva

Fotos: Gu Reis

Vídeo: Pinguim Filmes

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário