CHÁ DAS NOIVAS ZEPHORA – 1ª EDIÇÃO

Cha das noivas Zephora 2019

CHÁ DAS NOIVAS ZEPHORA – 1ª EDIÇÃO

A 1ª Edição do Chá das Noivas Zephora ocorreu no dia 6 de junho de 2019, e foi uma noite especial para futuras noivas de Divinópolis e região compartilharem histórias, conhecerem as linhas exclusivas da Zephora Alta Costura e ainda ganharem muitos brindes.

A noite foi conduzida pelo mestre de cerimônias Giordano José com muita alegria e descontração. Cida Malta, diretora executiva da Zephora, além de ter preparado o chá do amor para as convidadas contou um pouco de sua trajetória.

Seu filho Eduardo Malta, que assina a linha exclusiva de vestido de noivas da Zephora, conduziu o desfile, que foi a grande atração da noite com 12 modelos belíssimos. Ambos compartilham o amor que sentem pelo que fazem com o vídeo produzido pelos nossos parceiros da Vina Filmes.

Nosso 1º Chá das Noivas não seria possível sem grandes parceiros, cada um abrilhantando a noite com o que fazem de melhor!

Gerusa Gama da Mapa Lingerie deu dicas valiosas para a noite de núpcias, Dukarmo e Ilmara Carrilho trouxeram bem casados como mimos para cada convidada. A nossa mesa de chá ficou nos cuidados da Rosa Buffet.

A música foi ao vivo com a Minueto Trio de Cordas, e cuidando do receptivo contamos com Isa Martins e sua equipe no cerimonial. Os convites foram feitos pela Dinda Conviteria e ainda contamos com um noivo da Claret Uomo.

No desfile as modelos usaram Ibius Calçados e foram produzidas por Valquiria Lopes, Janaina Couto, Elisamara Curi, Marliane Soli, Joao Dutra e Sheila Mucedola.

E você confere as fotos do Chá das Noivas Zephora pelo olhar da Triangle Studio:

A surpresa da noite foi uma produção especial de uma das convidadas, a noivinha sortuda foi Laiza Fonseca que afirma ter realizado um pouquinho de seu sonho de noiva! Ela vestiu um dos modelos da nossa Linha Premium que é assinada pelo Eduardo Malta, diretor criativo, e produzida pela Elisamara Curi. Confira algumas fotos deste momento:

Deixamos um super agradecimento pelos nossos parceiros do Chá das Noivas, temos certeza que foi uma noite memorável para todos. Esperamos que as futuras noivas tenham apreciado a noite, e que venham as próximas edições.

Aguardem as novidades e acompanhe nosso perfil no Instagram.

 

Sem comentários

Deixar um comentário