CASAMENTO EDINEIA E CARLOS – FORMIGA MG

casamento-edineia-e-carlos-foto-myllena-bastos

CASAMENTO EDINEIA E CARLOS – FORMIGA MG

O casamento de Edineia e Carlos foi uma cerimônia bela e singela na cidade de Formiga, interior de Minas Gerais. Acompanhados de familiares e amigos o casal celebrou a alegria e a promessa de uma vida nova.

Para este dia especial, a noivinha escolheu na Zephora Alta Costura um vestido da nossa Linha Gold, um de nossos modelos da nossa linha de designers internacionais que exalam elegância.

O vestido escolhido por Edineia é um modelo ombro a ombro com manga curta, todo confeccionado em renda francesa rebordada com pedrarias, corte sereia com cauda e detalhe de transparência bordada profunda nas costas. Um vestido clássico e sofisticado que valoriza a produção da noiva.

Os acessórios que foram usados por Edineia foram escolhidos também na Zephora.

Confira alguns cliques do emocionante dia do belo casal.

 

Cerimonial: D’artes > @dartescerimonial

Cabelo: Tuany Mara > @tuanymarasan

Make: Manu Oliveira > @manuoliveira_makeup

Fotos: Myllena Bastos > @myllenabastosfotografia

Vídeo: Bruno Silva > @brunosilva.bsvideos

 

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário