CASAMENTO EM PARATY: ALINE E FELIPE

CASAMENTO EM PARATY: ALINE E FELIPE

Sabe aquele dia de inverno perfeito? Poucas nuvens, sem chuva, assim foi o cenário do casamento em Paraty de Aline e Felipe. A cerimônia belíssima ocorreu numa igreja pequena, num clima bem íntimo que é a cara do casal. Para a noiva o dia foi descontraído como eles esperavam e claro, junto aos familiares e amigos celebraram sua união.

A noivinha escolheu um vestido Zephora da nossa Linha Premium, que é feito pela equipe do nosso ateliê e assinado pelo nosso diretor criativo, Eduardo Malta.

O vestido ficou perfeito para o local, superleve! Dancei horrores com ele na festa! Não me atrapalhou em nada! Noivo chorou até na cerimônia! Foi o dia mais feliz de todos!!

O modelo na cor nude com decote redondo frente e costas, mais recortes laterais e transparência na cintura que destacaram as aplicações de renda francesa em arabesco florais todo bordado com vitrais translúcidos e saia fluida foi a escolha de Aline.

Os acessórios que foram usados pela noiva também foram escolhidos na Zephora.

 

Maquiagem: Fernanda Senna

Fotos: Studio Sara Soares

Vídeo: Vina Filmes

Cerimonial: Fátima Carvalho

 

Fotos do casamento em Paraty de Aline e Felipe pelo olhar de Sara Soares

Agora que você já conferiu as fotos que tal ver como foi o registro deste casamento lindo em Paraty? Com o olhar da Vina Filmes:

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

 

Sem comentários

Deixar um comentário