CASAMENTO EM SÃO JOÃO DEL REI: GILCI E CÁSSIO

CASAMENTO EM SÃO JOÃO DEL REI: GILCI E CÁSSIO

Gilci e Cássio realizaram seu casamento em São João del Rei junto a amigos e familiares numa cerimônia que esbanjou alegria, fé e amor.

A noivinha escolheu um vestido Zephora da nossa Linha Premium, que é assinado pelo nosso diretor criativo, Eduardo Malta, e feito pela equipe do nosso ateliê.

O modelo off White de renda francesa com decote V na frente e redondo nas costas é de manga longa com recortes e todo bordado. A saia semi-sereia também em renda francesa floral foi a escolha da noiva.

Vocês são incríveis no atendimento, na qualidade e na preocupação com cada detalhe. Muito obrigada por me proporcionarem meu vestido dos sonhos. – Gilci (trecho de publicação no perfil da noiva)

Fotos do casamento em São João del Rei de Gilci e Cássio por Valter Lombello do Histórias Reais

O álbum completo do casamento de Gilci e Cássio foi premiado pelo Inspiration Photographers no Best Wedding Award 2019 que é a porta de entrada na competição Golden Lens International Award, considerada o Oscar para fotografia de casamento. Confira algumas fotos:

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

 

 

Sem comentários

Deixar um comentário