CASAMENTO DUPLO DE IRMÃS: DAMARIS E JORDAN & JÉSSICA E LUCAS

CASAMENTO DUPLO DE IRMÃS: DAMARIS E JORDAN & JÉSSICA E LUCAS

Damaris e Jéssica são irmãs e optaram por realizar um casamento duplo, isso mesmo, a celebração de ambas foi feita numa mesma cerimônia, a organização desse dia especial para as irmãs e seus respectivos noivos foi do cerimonialista Vinicius da VM Eventos.

Já imaginaram que emocionante? Que laço forte de irmandade e cumplicidade que as duas dividem desde sempre e num dos dias mais importantes de suas vidas elas compartilharam a alegria e o amor juntas.

O lugar escolhido por elas para a realização desse casamento duplo foi um encanto a parte, localizado em Itaúna, o Paraíso dos Coqueiros foi decorado com a assinatura e delicadeza de Grá Ferreira que passou a leveza e emoção da cerimônia.

As noivas escolheram vestidos Zephora da nossa Linha Premium, assinados pelo nosso diretor criativo, Eduardo Malta, e feito pela equipe do nosso ateliê.

Damaris escolheu um modelo branco de alça e decote V com saia evasê sem barrado, o corpo do vestido é que traz o encanto da peça com o bordado geométrico e detalhes em renda francesa aplicadas na saia que criaram movimento e fluidez ao estilo romântico.

Já a noiva Jéssica optou por um modelo nude de alça e decote V com saia semi sereia. O vestido é todo de renda francesa em arabesco bordado com vitrais translúcidos e micro miçangas dando uma modernidade ao vestido.

Cerimonial: Vinícius

Fotos: One to One Fotografia

Beleza: Paulo Vasconcelos

Damas e Pajens: Silmaria Oliveira

Decoração: Grá Ferreira Decor

Locação: Paraíso dos Coqueiros

Buffet: Ana Lúcia Lanches e Buffet

Doces: Ana Carolina Araújo

Musica cerimônia: Rose Araújo

Boate: Sound Line

Bolo Cenográfico: Michele Valadares

 

Fotos do casamento duplo das irmãs Damaris e Jéssica por One to One Fotografia

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

 

Sem comentários

Deixar um comentário