Vestido verde para madrinhas: bordados e fendas

Vestido verde para madrinhas - Zephora Locação

Vestido verde para madrinhas: bordados e fendas

São tantas escolhas e decisões que você precisa tomar na hora de planejar seu casamento que ter uma assistência especializada tranquiliza qualquer noiva. Especialmente na hora de definir o dress code do casamento, já comentamos aqui sobre usar uma paleta candy colors, mas hoje queremos mostrar opções incríveis de vestido verde para madrinhas. 

O verde é uma cor fria e neutra que contrasta bem com basicamente qualquer cor, vai variar do tom claro (pastel ou mentolado) ao escuro (bandeira ou esmeralda). Por ser uma cor tão versátil e fácil de achar para compor uma decoração com inspirações tropicais e natureza, por exemplo, a cor tem se tornado a favorita de decoradores de festa.

Como escolher o tom certo de verde?

Se escolheu vestido verde para madrinhas tenha em mente que essa é uma cor coringa e pesquise! Você pode criar um degradê ou ir nos tons da temporada o verde menta ou verde esmeralda, a delicadeza e a intensidade de ambos deixaram qualquer mulher elegante, e suas madrinhas merecem estar lindas no seu grande dia.Vestido verde para madrinhas - Zephora Locação

Para montar o seu dress code não tem muita regra a seguir, você pode apenas definir a paleta de cor e deixar que suas madrinhas escolham os modelos que mais se sentirem bem. Ou você pode arcar com tudo e fazer um modelo único no mesmo tom ou em degradê. 

Tudo depende de como você quer que seu casamento seja, e obviamente, peça a opinião das madrinhas.

Confira inspirações de vestido verde para madrinhas da nossa coleção Zephora Locação – Alto Verão 2020

Essas são nossas apostas de vestido verde para madrinhas elegantes com propostas discretas e ousadas com bordados e fendas para valorizar a produção. Nossa modelo exclusiva Júlia Ribeiro vestiu as novidades do Alto Verão 2020 da nossa linha de locação de festas. As fotos foram feitas no Studio Francisco Saucer e a produção tem assinatura de Lívia Diniz na maquiagem e Michele Morais nos penteados.

Dicas para as madrinhas

Pensem bem na hora de escolher o vestido dando atenção especial a hora da cerimônia e local. Se o casamento é mais campo ou praia, vestidos fluidos, lisos e até estampados podem ser a escolha, mas cuidado com a estampa, procure consultar a noiva pra você não fugir muito da proposta que ela fez.

Agora se é um casamento mais tradicional e durante a noite escolha um modelo longo, dependendo do local talvez dê para você ousar um pouco com fendas e bordados mais trabalhados.

vestido verde para madrinhas

Fonte: casar-e

 

E aí? Gostou das nossas dicas de como usar vestido verde para madrinhas? Comente aqui o que você quer saber sobre vestidos de noiva e festa. Lembrando que para conhecer nosso acervo basta ligar e agendar o seu horário no (37)32228919. E siga nosso Instagram e Pinterest.

Sem comentários

Deixar um comentário