Como escolher o vestido de noiva para um Elopement Wedding

Como escolher o vestido de noiva para um Elopement Wedding

Esse estilo de cerimônia tem ganhado cada vez mais adesão entre os casais, especialmente pelo seu caráter intimista e economicamente mais viável que uma tradicional cerimônia e recepção de casamento. Eis a pergunta que deve passar pela sua mente agora: como escolher o vestido de noiva para um Elopement Wedding?

A cerimonialista Isa Martins, explica que essa é uma das formas mais românticas para se casar. Se formos pela tradução literal Elopement significa “fuga” e wedding “casamento”, ou seja, fugir para se casar. Suas principais características são a ausência de convidados e festa. Com essa condição casais investem em realizar a cerimônia no mesmo destino da lua de mel.

Não há regras rígidas para optar por esse estilo de cerimônia onde apenas estão presentes o casal e o celebrante. É até uma escolha consciente em tempos de pandemia, você pode por exemplo transmitir o casamento ao vivo para seus convidados e investir na música, fotografia e na sua produção.

Falando em produção, para saber como escolher o vestido de noiva para um Elopement Wedding tenha em mente o local e a hora do dia, além, do seu estilo e gosto. Porque o mais importante é você usar algo que enalteça a sua beleza sem ficar preza a padrões pré-determinados.

Separamos algumas ideias de vestido de noiva disponíveis no nosso ateliê em dois estilos principais, mas nada impede de você usar um vestido evasê leve a noite ou um liso alfaiataria durante o dia. A escolha é sua! 

Romântica/Boho: Elopement Wedding durante o dia

Se a sua vibe é tranquilidade, leveza e muito romance o local ideal para o seu Elopement é no meio do campo, numa praia ou sítio. A natureza passa a ser a decoração principal e você escolhe elementos boho como aqueles suportes de madeira com folhagens e flores exóticas ou painéis em macramê! Esses lugares pedem um estilo mais romântico, bem evasê e tule a vontade. Confere essas ideias que separamos para você.

Moderna/Minimalista: Elopement Wedding durante a noite

Sua realidade é cosmopolita, tem que casar na cidade mesmo e provavelmente mais a noite? Encontrar um terraço de arranha-céu ou esses restaurantes com decoração mais moderna, minimalista. Dá para escolher um shape mais sereia ou até sequinho desses alfaiataria. Separamos algumas ideias para você.

Os vestidos são das nossas coleções de 2019 a 2021 fotografados pelo Francisco Saucer com direção criativa do estilista da casa Eduardo Malta. As modelos são:

  • Vitória Lapertosa produzida por Elisamara Curi,
  • Layla Antunes produzida por Kelson Mendonça,
  • Michelle Costa produzida por João Dutra e
  • Fernanda Carvalho produzida por Lázaro Lambertucci.
  • Mariana Gois produzida por Lázaro Lambertucci e fotografada por Sidney Campelo.

 

Você conhece nosso Instagram? Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário