CASAMENTO EM FORMIGA: USSANY E MATHEUS

CASAMENTO EM FORMIGA: USSANY E MATHEUS

Ussany e Matheus celebraram o matrimônio com a presença de pessoas queridas na cidade de Formiga. O casamento que precisou ser adiado algumas vezes, devido a pandemia, foi realizado seguindo os protocolos de segurança. A noiva conta que ficou muito emocionada durante toda a cerimônia.

O casamento foi o dia mais feliz da minha vida. Por causa da pandemia tive que adiar, então ao entrar na igreja não segurei a emoção, passou várias coisas na cabeça. Senti Deus presente conosco em toda a celebração, foi lindo! – completa Ussany

 A noiva escolheu um modelo Zephora Alta Costura da linha que desenvolvemos em nosso ateliê e tem assinatura do estilista Eduardo Malta. O modelo sereia é off-white, tem um decote V e conta com um recorte transparente na cintura. Ele possui uma tela quadriculada com aplicações de renda de arabesco, ressaltando delicadeza e elegância.

Sempre sonhei com o dia de escolher meu vestido. Quando cheguei na loja foi um misto de sentimentos, fiquei em êxtase. Mas quando coloquei o meu vestido no corpo, já soube que era ele! Os olhos brilham diferentes quando achamos o vestido certo…

FORNECEDORES DO CASAMENTO EM FORMIGA DE USSANY E MATHEUS

Fotografia: Fernando Fernandes, Lucia Carvalho e Otávio Vilela

Beleza: Manu Oliveira e  Tuany Mara

Cerimonial: Requinte Cerimonial

Decoração da igreja: Jaqueline Castro

Vídeo:  Multivideo

Coral: Encantar Grupo

FOTOS DO CASAMENTO EM FORMIGA DE USSANY E MATHEUS

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário