Casamento Marcelle e Thiago

Vestido sereia de manga longa com decote V em tule bordado e corpo com aplicações de rendas rebordadas em pedraria prata e transparente.

Casamento Marcelle e Thiago

O dia do casamento pode ser uma data de muitas emoções e experiências únicas. Cada noiva, vai ter a oportunidade de realizar o seu sonho, e a escolha do vestido é muito importante nessa experiência. Em sua data especial, Marcelle queria festejar toda sua felicidade, em frente aos desafios que temos enfrentado nos últimos tempos:

Sempre foi meu sonho casar e ver diante de tudo que passamos nos últimos tempos, tudo sendo exatamente como eu sempre sonhei, Deus ali presente conosco em cada momento foi emocionante.

O vestido sereia de manga longa com corpo com aplicações de rendas rebordadas em pedraria prata foi uma surpresa para ela. Ainda sem saber o que queria exatamente para essa peça essencial, buscou experimentar até encontrar esse modelo que lhe encantou.

O processo de escolha do vestido foi algo mágico assim como o grande dia. Foi como se ele tivesse me escolhido cada detalhe dele era perfeito e não tem jeito meus olhos brilhavam quando coloquei ele no corpo.

Marcelle, vivenciou uma experiência única até o dia de seu casamento. A atenção a cada detalhe, e a conquista mesmo em momentos difíceis, fez com que a união Thiago, fosse indescritível.

FOTOS DO CASAMENTO MARCELLE E THIAGO

FORNECEDORES

Make: Studio Niciane Mizerani

Hair: Thalles Milani

Buffet: 23 Gastronomie

Decoração e flores: Jaqueline Castro

Fotos: Studio Marcelo Faria

Vídeo: Multivídeo

Cerimonial: Mariah eventos

Música: Quinteto Sal da Terra

Banda: André Gouveia e Garotos do Pagode

Bar de drinks: Galdino Lopes

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário