Casamento Roberta e Marcelo

A noiva escolheu um modelo com mangas longas, decote v frente e costas, forro nude, renda chantilly francesa, aplicações em arabescos, barrado floral e bordado em cristais e vidrilhos transparentes. Com esses componentes temos uma joia que orna perfeitamente com a beleza de nossa noiva.

Casamento Roberta e Marcelo

Amor, sentimento nobre que conduz vários significados, e cada pessoa transporta consigo o verdadeiro sentido.

Roberta não pensava em se casar no religioso, somente no civil, e a cada dia foi florescendo em seu coração o desejo de vestir-se de noiva e ter seu grande dia.

Ela mencionou:

´´Eu nunca tive o sonho de casar de noiva, mas os vestidos da Zephora sempre me encantaram, eu falo que você sente vontade de casar as vezes só pelo vestido rsrs, afinal a gente se sente muito bonita no dia. ´´

A noiva veio até nosso ateliê para buscar orientação sobre o melhor modelo, em seus pensamentos ela se via em um modelo evasê, embora ela já tivesse algo em mente, a nossa especialista avaliou que um modelo sereia ficaria perfeito nela, sugeriu e a noiva concordou.

Roberta ficou um pouco receosa mais confiou em nossa profissional e experimentou os modelos propostos e ficou encantada, o modelo ainda estava sendo finalizado e ela teve a certeza de que era aquele o vestido ideal, se sentiu confortável, feliz, e percebeu que o vestido ressaltou sua beleza.

A noiva escolheu um modelo com mangas longas, decote v frente e costas, forro nude, renda chantilly francesa, aplicações em arabescos, barrado floral e bordado em cristais e vidrilhos transparentes. Com esses componentes temos uma joia que orna perfeitamente com a beleza dela.

Nossa noiva veio acompanhada pela mãe, sogra e cunhada elas vieram despretensiosamente para acompanhar Roberta, encantaram –se   por alguns modelos e acabaram todas vestindo Zephora para a cerimônia. Por isso, a orientação individualizada faz diferença no sucesso da escolha do vestido. Nesse caso, foi de extrema importância para que todas se sentissem belas e elegantes.

A mãe da noiva radiante comentou ao colocar o seu vestido:

“Olha como eu estou, nunca fiquei tão bonita”

Sua mãe teve seu carisma e beleza ressaltados por este vestido evasê com mangas e bordados nos tons de rosê e cinza claro.

A escolha de sua sogra foi um modelo evasê clássico e repleto de bordados em folhagens, arabescos e quadriculados, trouxe um ar de nobreza e espontaneidade.

Sua cunhada escolheu um clássico vestido de alfaiataria, ombro a ombro, com recortes que valorizam o corpo e decote semi profundo.

Assim realizaram uma belíssima cerimonia cheia de amor e bênçãos.

A noiva exalando felicidade afirmou:

´´Só tenho a agradecer! Casaria mil vezes vestindo Zephora… Obrigada por tudo!´´

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Fotos: Marcelo Faria/ @studiomarcelofaria
Cerimonial: Assessoria por Mara Mirtys/ @requintecerimonialeassessoria
Cabelo: Milane Hair/ @thallesmc
Maquiagem: Naty Arantes/ @natyarantesilva
Iluminação: Helder Deluz/ @helder_deluz_iluminando_sonhos
Decoração: Andrea Geise / @andreageise_
Buffet: Buffet Classe e Sabor/ @bufeclasseesabor
Som e DJ: Anderson Santos/ @djandersonsantos
Móveis: Decorart Mobiliário/ @decorartmobiliario

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário