Casamento Bruna e Francis

Casamento Bruna e Francis

O casamento carrega um significado grandioso, une propósitos, celebra o amor, e dois corações recebem a graça divina.

Bruna e Francis se conectam pelo olhar e demostram em todos os momentos o amor puro e verdadeiro que habita em seus corações, esse sentimento transpareceu com intensidade na cerimônia. A noiva entregou a Deus todos os detalhes desse dia, fez cada escolha pensando na realização de seu sonho e o resultado foi incrivelmente surpreendente.

Para a escolha do vestido não podia ser diferente, Bruna fez questão de estar vestida da forma que idealizou: elegante, para isso ela usou uma peça que é uma verdadeira joia a qual ressaltou a sua beleza natural e as curvas do seu corpo.

Nossa noiva manifestou sobre sua escolha:

´´No primeiro dia escolhi o meu vestido, ou melhor, ele me escolheu, pois era a primeira noiva a usá-lo e estava perfeitamente ajustado ao meu corpo. ´´

O modelo priorizado por ela é sem sombra de dúvidas uma jóia. Tão cintilante quanto um brilhante é inesquecível é incomparável. A escolha perfeita para as noivas que amam bordados ricos e cheios de detalhes. Além de ser um modelo sensual, tem a modelagem feita para valorizar os aspectos mais desejados no corpo feminino. Seus recortes e vazados foram pensados para alongar o corpo, afinar a cintura e valorizar quadril e busto. A renda de arabescos juntamente com o quadriculado dá o toque final a todo esse conjunto, que indubitavelmente marcará seu grande dia para sempre.

E na data do dia 27/11/2021, Bruna e Francis celebravam ao lado de pessoas especiais o sentimento mais valioso que podemos sentir: o amor.

Nossa noiva relatou que relembra dessa data com gratidão e sentiu em todos os momentos a presença divina. Emocionada nos declarou:

´´Nosso casamento superou todas as minhas expectativas do início ao fim, porque Deus se fez presente em todos os momentos. Ver meu filho, Arthur, carregando as alianças, sorrindo e vibrando a cada instante me dava ainda mais certeza do controle de Deus sobre as nossas escolhas. Estamos completamente gratos por tudo que vocês e suas equipes fizeram por nós..´´

As decisões certas fizeram com que a cerimônia se tornasse única e especial para todos os convidados e para os noivos que formam uma linda família ao lado de Arthur.

Para Bruna ter a certeza de que escolheria Francis como seu companheiro e seu amor todos os dias é a confirmação de que tudo vale a pena.

 

FOTOS DO CASAMENTO

 

FORNECEDORES

Vídeo Produtora: Creative Vídeo Produtora/ @creative_videoprodutora

Fotografia: Jader Almeida/ @jaderalmeidaprod

Terno do Noivo: Claret/ @claret.uomo

Cabelo: Pedro Alexandre/ @pedroalexandrehairstylist

Maquiagem: Thais Serapião Make e Hair/ @thaisserapiaomakeup

Cerimonial: Acessória e Cerimonial/ @katrynasilva_cerimonial

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário