Casamento Flavia e Atila

Casamento Flavia e Atila

“O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser” – Mário Quintana

Flávia, uma noiva meiga e carinhosa, afirma que Atila foi escolhido por Deus para seguirem juntos até o fim. Seguros do amor conjugal e carregados de uma linda história construída por eles, escolheram uma belíssima manhã de sábado para selar a  união.

Deus estava em cada detalhe cuidando e preparando o melhor momento para os noivos, compartilharem o sim.

Começaram os preparativos e nossa noiva veio selecionar o seu vestido e nos relatou:

´´Desde o primeiro momento que comecei a planejar o casamento, o vestido era certo que seria da Zephora. Sempre acompanhei a loja, quando passava na porta e via aqueles vestidos maravilhosos, já tinha certeza, que era ali que escolheria o vestido para esse dia tão especial!´´

Ela ainda não tinha um modelo em mente e veio de coração aberto para achar seu modelo ideal, surpreendida expressou:

´´ Sem ter na mente um modelo específico, fui surpreendida quando a atendente trouxe aquele vestido sereia, no off, brilhante e super leve. Quando vesti, já apaixonei, e naquele momento tive a certeza de que era aquele mesmo!´´

Nossa noiva se sentiu pronta ao vestir-se lindamente e demostrando toda sua delicadeza em um modelo perfeito em cada detalhe, desde sua modelagem, que acentua o que há de mais belo no corpo, até as rendas de arabescos e seus bordados, esse é um vestido impactante sem perder seu romantismo.

Mesmo passando por um momento delicado do Covid-19 e tendo que remarcar sua data sonhada, Flávia manteve sua decisão sobre o vestido e tinha convicção de que tudo estava caminhando como Deus planejou, ela ressaltou:

´´ Em maio/2020 tivemos que adiar esse sonho, devido à pandemia.. mas com esse atendimento da Zephora, não tive problema algum, a data foi alterada . Em Julho/2021 voltei para fazer os ajustes do vestido e ao rever fiquei mais apaixonada ainda, e sai dali com a certeza de que aquele era o vestido dos sonhos!´´

Enfim, chegou o tão sonhado dia da cerimônia, pode-se dizer que o noivo estava radiante e transmitindo sua emoção e felicidade pelo olhar e gestos, a noiva simplesmente impecável, sua sensibilidade e cuidado com os detalhes estava perceptível para todos os convidados, além de sua entrada com uma música muito especial para o casal, segue o trecho mais representativo: ´´Foi Deus quem mandou você pra mim, pra unidos seguirmos até o fim..´´

Com muito carinho e gratidão ela mencionou:

´´ Só tenho a agradecer imensamente o carinho, atenção e o zelo dessa equipe maravilhosa da Zephora comigo nesse momento tão especial!

Sem dúvidas, vocês foram essenciais para tornar esse dia tão mágico!

Gratidão a todos vocês por exercerem um trabalho tão belo, importante e de uma forma tão carinhosa!

Vocês trabalham com sonhos, e que prazer ter vocês comigo nessa realização, deixando esse meu momento ainda mais lindo!

Foi tudo perfeito, curti muita a recepção, fiquei super confortável, e muito realizada!´´

E para nós da Zephora Alta Costura não existe nada mais enriquecedor de que ouvir que conseguimos trazer beleza, elegância e conforto, e nos sentimos honrados em fazer parte de cada história como a do casal citado, desejamos o mais verdadeiro e puro amor e bênçãos para a construção da vida de marido e mulher.

 

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Cerimonialista: Maykon Moura/ @ maykonmouracerimonia

Produção: Marliane Soli/ @marlianesoli

Fotos: Pedro Bargas e Luiza Santana/ @pedrobargas @luizasanntana

Vídeo: Vina Filmes/ @vinafilmes

Buffet: Élida Nascimento/ @elidanascimentobuffet

Bar: Hall Drinks/ @halldrinksbartenders

Recepção: Espaço Carlucio Martins

Decoração: Líder Decor/ @liderdecor

Banda: Texas Rádio e Rodrigo Bergal/@texasradiooficial @ rodrigobergall

Terno noivo: Claret/ @claret.uomo

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário