Casamento Juliane e Fábio

O vestido selecionado foi minimalista com um toque de sensualidade e romantismo é a definição perfeita para esse modelo. Alfaiataria é atemporal e sempre carrega um ar moderno e elegante,  podemos claramente enxergar todos esses atributos. Sua modelagem, com saia princesa, decote profundo em V e recortes laterais, é sem dúvida um casamento perfeito.

Casamento Juliane e Fábio

Um amor que veio para somar e para completar a vida um do outro, Juliane e Fábio contam com 9 anos de história e cumplicidade, e selaram a união com o casamento.

Desejaram esse momento por longos anos, ajustaram- se , planejaram e chegou enfim o dia 26/03/2022, radiantes e felizes por conseguirem vivenciar esse desejo depois de uma remarcação que teve dois anos de espera, devido à pandemia do Covid-19, mas esse momento de espera veio para fortalecer o amor entre eles e confirmar os planos divinos sobre suas vidas.
A noiva para esse momento escolheu um modelo seguindo a primeira data, que considera a data oficial, dia 15/08/2020, e decidida manteve o vestido priorizado mesmo depois de anos sem vê-lo. Ela nos relatou com convicção:

´´ Sempre quis buscar algo diferente, que fosse realmente meu estilo, e que demonstrasse todo o amor que senti em estar realizando o meu grande sonho de casar. Escolhi um vestido
moderno, com um toque de sofisticação, e com cortes acentuados. Devido à pandemia, tivemos que adiar nosso casamento, porém nunca quis ter a opção de escolher um novo modelo, sabe aquele amor à primeira vista!? Então quando experimentei ele deu um caimento maravilhoso e eu simplesmente amei.´´

O vestido selecionado foi minimalista com um toque de sensualidade e romantismo é a definição perfeita para esse modelo. Alfaiataria é atemporal e sempre carrega um ar moderno e elegante,  podemos claramente enxergar todos esses atributos. Sua modelagem, com saia princesa, decote profundo em V e recortes laterais, é sem dúvida um casamento perfeito.

Uma noiva clássica e ao mesmo tempo romântica, Juliane irradiava em seu sorriso sua realização de viver seu enlace com Fábio e é indescritível a conexão pela troca de olhares do casal.

A noiva descreveu sobre esse momento:

´´ Nosso dia foi especial, foi maravilhoso, alegre e feliz! Ver um dos seus sonhos sendo realizado, é inesquecível. E para quem esteve presente no nosso casamento, família e amigos puderam compartilhar essa alegria conosco.´´

A celebração aconteceu em uma belíssima igreja junto aos seus familiares e amigos e contaram com a estrutura de uma deliciosa recepção logo após a troca de votos, podemos destacar o ´´segurança das alianças´´ que trouxe um charme para a entrada, e para os ricos detalhes que foram extremamente pensados e se encaixaram perfeitamente a ocasião.

E como a música do casal descreve bem: ´´ O amor da sua vida sou eu, Tudo que é meu, hoje é seu, E o fim nem precisa rimar…“
Sobre sua experiência na Zephora Alta Costura, ela comentou:

´´ Obrigada pelo carinho que a Zephora sempre teve com a gente, principalmente no momento da pandemia. O atendimento, desde a escolha, as mudanças de datas, e desde a finalização da etapa, demonstrou o tanto que vocês fazem com que a realização do nosso sonho seja ainda mais perfeito.´´

Nos sentimos lisonjeados em fazer parte de uma comemoração memorável como a do casamento de Juliane e Fábio e desejamos que o brilho nos olhos e o sorriso no rosto se faça presente em todos os dias da vida do casal.

FOTOS DO CASAMENTO

 

FORNECEDORES

Dia do Noivo: Arriel/ @arrielbarbearia

Drinks: Imperius/ @imperiusdrinks

Forminhas: Andrea/ @andrea_borgessilva

Topo do bolo e Nossa Senhora: Natanielle/ @coisasdenati

Filmagem: Engenharia filmes/ @engenhariafilmes

Decoração e Buquê: Valquiria/ @valquiria_decoracao

Cerimonial: Claudia/ @claudia_rodrygues

Festa: Espaço Palmeiras/ @espacopalmeirasoficial

Show: Rodrigo Bergal/ @bergal

Show: Pedro Lucca e Fernando/ @pedroluccaefernando

Dj: Universidade Dj´s/ @universidade_djs

Dj e Iluminação: Bruno Top Player/ @djbrunotopplayer

Buffet: Terezinha Buffet/ @terezinhabuffet

Bolo e Doces: Karina Oliveira/ @nina_cakeschocolategourmet

Fotos: Pedro Bargas/ @pedrobargas; Felipe Boca/ @felipebocafoto; Luiza Sanntana/ @luizasanntana

Terno: Claret/  @claret.uomo

Dia da Noiva: Rafaela Santos/  @rafaelasantosmakeup

Música Igreja: Minueto/ @minuetotriodecordas

Decoração Igreja: Floricultura São Geraldo/ @floricultura_saogoncalo

Personalizados: Ateliê feito à mão/ @ateliefeiitoamao

Convites: Dinda Conviteria/ @dindaconviteria

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Sem comentários

Deixar um comentário