Casamento Cássia e Flávio

Descrevendo a essência o vestido elegido pela noiva foi leve e romântico no qual você sente que todos os seus sonhos vão se realizar. Não há tradução melhor para expressar o charme e a beleza desse modelo. Tão encantador quanto a noiva, ele te ganha nos detalhes, como os bordados em vidrilhos, cristais e miçangas. A modelagem moderna, as rendas cuidadosamente escolhidas e aplicadas, são parte de um conjunto perfeitamente planejado e executado para criar uma joia que emociona e se torna inesquecível.

Casamento Cássia e Flávio

O coração nos desperta muitos sentimentos, mas o verdadeiro amor pulsa em nós somente uma única vez, preenchidos pelo afeto Cássia e Flávio foram rumo à construção de uma nova família. Escolheram um local a céu aberto, para transmitir leveza e delicadeza para o momento, em cada escolha feita é perceptível o cuidado e dedicação dos noivos em dar aos seus convidados
uma experiência única para celebrar o amor.

Para algumas mulheres a decisão mais complicada, esperada e emocionante é a escolha do principal destaque da data: o vestido de noiva, o modelo que expressará como será toda a composição e transmitirá a essência do casamento e personalidade dela. Enfim chegou o momento, Cássia acompanhada de sua mãe e irmã veio até nosso ateliê e declarou como foi emocionante:

´´ Nosso casamento foi pensado em todos os detalhes com muito carinho, queríamos que tudo tivesse nossa cara e nosso jeito. Para mim, o vestido ditaria e mostraria tudo o que eu queria para aquele momento. Logo quando fui fazer a escolha, já tinha em mente todas as características que gostaria que compusesse àquele que me vestiria para meu dia, mas tinha me convencido que talvez não encontraria todos os detalhes em uma única peça, até que fui até a Zephora… fui atendida com muito carinho e atenção e me mostraram opções lindas, que fariam qualquer noiva feliz. Mas ao ver todos eles, escolhi o primeiro para experimentar e ali estava: todas as características em um único vestido! Eu que achava que se emocionar com escolha de vestido era coisa de filme se tornou real quando coloquei ele no corpo e me senti como queria: leve, bonita e com infinitas possibilidades! Eu amei a minha escolha! E junto comigo minha mãe e irmã também vestiram Zephora! Todos os vestidos perfeitos para nós!´´

Descrevendo a essência o vestido elegido pela noiva foi leve e romântico no qual você sente que todos os seus sonhos vão se realizar. Não há tradução melhor para expressar o charme e a beleza desse modelo. Tão encantador quanto a noiva, ele te ganha nos detalhes, como os bordados em vidrilhos, cristais e miçangas. A modelagem moderna, as rendas cuidadosamente escolhidas e aplicadas, são parte de um conjunto perfeitamente planejado e executado para criar uma joia que emociona e se torna inesquecível.

Sua mãe encantou a todos por estar radiando orgulho e felicidade em viver esse momento, vestida com um modelo estonteante e imponente a mãe da noiva fez a escolha certa. Um vestido com decote V e corte ajustado clássico cuja característica marcante esta em seu bordado. Linhas e formas geométricas criam um efeito que alonga e valoriza a silhueta além desses pontos a paleta de cores foi planejada para maximizar o efeito e a beleza desse modelo.

A irmã de Cássia demonstrou sua alegria ao usar um modelo que  a leveza se fez presente. Delicado, romântico e harmonioso, perfeito para a ocasião, nele você se transforma em uma fada do campo. O bordado em pedrarias e aplicação de rendas combinam muito com a proposta e passam uma calma e beleza que se entrosam com a personalidade da irmã da noiva.

O casal escolheu a dedo todos os detalhes para recordar com alegria e saudades dessa data, e nos sentimos glorificados em poder partilhar e vestir pessoas especiais para esse dia celebre, desejamos aos noivos muito amor e prosperidade neste novo capítulo da história do casal.

FOTOS DO CASAMENTO

 

FORNECEDORES

Buffet: Elida Nascimento/ @elidanascimentobuffet

Decoração: Giordano/ @giordanodecor

Música: Bergal/ @rodrigobergall, DJ Sander/ @djsanderevents, Bartucada/ @ bartucada_oficial, Banda Akira/ @bandaakira

Música cerimônia: Grupo Sarau/ @saraugrupo

Fotos e vídeos: Sandra Mendes/ @studiosandramendes

Barman: Halls drink/ @halldrinksbartenders

Recreação infantil: Alegria de criança/ @alegria_decrianca/

Cerimonialista: Cláudia Godmani/ @cerimonialclaudiagodmanni

Doces e bolo: Ilmara/ @confeitariacarrilho

Iluminação: DJ Sander/ @djsanderevents

Chop: Divus/ @divusbeer

Terno: Claret/ @claret.uomo

Produção noiva: Nathalia Rodrigues/ @nataliarodriguesstudio

Produção noivo: Dom Álvares/ @barbearia_domalvares

Espaço: Stela Maris/ @estanciastelamaris

Convites e papelaria: Ana

Bebidas: Adriano

Animação: Galo Doido

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Sem comentários

Deixar um comentário