Casamento Alice e Eric

O modelo sereia, com a saia discreta e cheio de detalhes encantadores foi o selecionado. Com decote perfeito para a valorização do colo e do busto, todo bordado em uma combinação de renda de arabesco e quadriculado. O charme está no recorte estratégico da cintura e as costas profundas, valorizando a silhueta e deixando ainda mais feminina. O vestido encantou, brilhou, dançou e a noiva aproveitou muito vestindo Zephora.

Casamento Alice e Eric

´´É tão particular o meu encontro quando é com você. O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar. As minhas histórias quando você para pra escutar. A minha vida quando tenho alguém pra chamar, de vida.”

Singular, foi assim que Alice descreveu, em suas redes sociais, seu amor por Eric, sentimento único que perdura em seus corações a 13 anos.
A realização do casamento sempre foi sonhada e muito aguardada, então decidiram materializar esse desejo, e não temos palavras para descrever a emoção, honra e leveza do dia 28/05/2022.

Alice irradia pelo seu sorriso tudo que carrega em seu coração e nesse momento a paixão estava transbordando para sair tudo como ela desejou. Para a noiva a escolha do seu modelo ideal era extremamente importante, para compor ainda mais a celebração, para isso nós recebemos ela em nosso ateliê, e a noiva expressou:

´´ Tudo foi escolhido com muito carinho e cuidado para o grande dia, e não seria diferente com o meu vestido. Ao chegar na Zephora em março/2021 experimentei alguns vestidos. Sabia que queria algo estilo sereia e quando coloquei o meu “SABIA QUE ERA ELE”. Tanto que não experimentei mais nada depois. ´´

O modelo sereia, com a saia discreta e cheio de detalhes encantadores foi o selecionado. Com decote perfeito para a valorização do colo e do busto, todo bordado em uma combinação de renda de arabesco e quadriculado. O charme está no recorte estratégico da cintura e as costas profundas, valorizando a silhueta e deixando ainda mais feminina. O vestido encantou, brilhou, dançou e a noiva aproveitou muito vestindo Zephora. A alegria de vivenciar esse dia estava estampada nas expressões dela, que disse:

´´ Amei meu vestido, me senti uma verdadeira princesa, realizada! ´´

Alice entrou na cerimonia com um lindo sorriso e a emoção tomou conta assim que viu tudo se realizar, o noivo e todos os convidados ficaram muito emocionados, realmente foi uma cerimonia especial e com palavras marcantes que com certeza ficara na memória de todos.

Podemos evidenciar a entrada das alianças que foram até o altar pelos pets do casal, duas cachorrinhas lindas e carregando um símbolo muito importante. Todo o cortejo do casamento do casal foi muito especial e representativo.

Único, verdadeiro, puro e leve assim podemos descrever a caminhada de Alice e Eric.

Para essa nova etapa desejamos que a fé e a graça de Deus esteja presente em todos os dias do matrimonio do casal, com certeza são uma família abençoada e agraciada pelo divino.
Nos sentimos lisonjeados por fazer parte da data e de podermos abrilhantar a beleza da noiva para o seu grande dia.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Filmagem: Cláudio Gutemberg/ @claudiogutembergfilmes

Fotógrafo: Gu Reis/ @gureis

Produção: Carol Faria/ @carolfariaproducao

Produção da noiva: Tiago Ribeiro/ @tiagoribeiromakeup

Decoração: Tiago Vinicius/ @tiagodecoracoes

Terno do noivo: Claret/ @claret.uomo

Chocolates: Fabiano Lucas/ @kiss_chocolates

Buffet: Aroma/ @aroma_buffet

Show: Douglas Leite/ @showsjd

Show: Jacke Neves/ @jackenevesoficial

Dj: André Barros/ @djandrebarros

Comunicador: Bruno Oliveira/ @comunicadorbrunooliveira

Drinks: Imperius/ @imperiusdrinks

Doceria: Vanêssa Máximo/ @vanessamaximodoceria

Bebidas: Disk Gelada/ @disk_gelada

Espaço: Royal Palace Buritis/ @espacoroyalpalaceburitis

Música do casamento: Ataliba Júnior/ @atalibajun

Música da festa: Áleff Maycon/ @aleff_maycon

Cerimonial: Sabrina Santos/ @cerimonialsabrinasantos

Alianças: Florença Joalheria/ @florencajoalheria

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Sem comentários

Deixar um comentário