Casamento Vitória e Francis

Casamento Vitória e Francis

Poucos momentos em nossas vidas conseguimos eternizar em nossa memória em detalhes, e o dia 30/09/2022 em meio a primavera, um dia ensolarado e cheio de nuvens no céu, será uma data para sempre lembrada por Vitória e Francis.

O casal que mora em São Gotardo/MG começou os preparativos, a noiva viajou 300km para vir até nosso ateliê, pois sentia que seu vestido ideal estava aqui, e nós a recebemos com muito carinho.
Ela expressou sua alegria:

´´ Quando marquei a data do casamento não tive dúvidas que meu vestido estava aí, andei quase 300 km para alugar o vestido. FOI INCRIVEL o atendimento e carinho que fui recebida pela minha consultora, aqui deixo minha eterna gratidão pela minha consultora e toda equipe envolvida com meu atendimento. GRATIDÃO. “

A noiva preparou tudo com muito zelo para esse momento, segundo ela esse dia foi como um conto de fadas, tudo superou suas expectativas e foi encantador.

Vestida com um modelo sereia, repleto de aplicações florais em degradê, bordadas delicadamente com pedrarias transparente, um vestido clássico e romântico. E como diferencial as mangas em tule dão um charme, casando perfeita com a proposta do vestido.

Alegria dos noivos e sintonia estava evidente por viverem esse sonho. Podemos destacar a emoção dos pais do noivo com as palavras do padre na cerimônia, a clássica saída dos noivos com chuva de arroz, e o brinde na festa, a satisfação dos convidados e dos noivos.

Vitória relatou sobre as vivencias desse dia:

´´ Há momentos na vida que são realmente inesquecíveis. Mas Deus foi além de tudo que pedimos em oração, de tudo que sonhamos para este dia… Ele nos deu o dia PERFEITO, nossos amigos e familiares nos permitiram viver o IRRETOCÁVEL e os nossos fornecedores um conto de fadas ÉPICO! Este dia foi mágico, memorável para sempre´´

Com certeza Vitória e Francis são abençoados por ter sido selecionados para sentir o amor puro e verdadeiro.
Nos da Zephora sentimos que estamos trilhando o caminho certo, por ver a satisfação nas palavras da noiva por termos participado de seu casamento, e lisonjeados por termos sido escolhidos por ela, gratidão!

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Assessoria e Cerimonial: Cerimonial Mariana Bárbara/ @cerimonialmarianabarbara
Produção noiva: João Carlos Mendes/ @joaocarlosmendes_cabelereiro e Pollyane Lopes Mendes/ @mendespollyane
Fotografia: Carlos Jr Retratista/  @noivasbycarlosjr
Filmagem: Vielo filmes/ @faelofilmes
Músicos cerimônia: Grupo Cantares Patos de Minas/ @grupocantarespatosdeminas e Sergio Cunha/ @sergio_al_cunha
Buffet: Távola Viva Buffet/ @tavolaviva
Bar de Drinks: Diamond Coquetelaria/ @diamondcoquetelariaoficial
Doces e bolo: Delícias Vovó Maria/ @deliciasvovomaria
Som / pista de dança: Everaldo Domingos/ @everaldomarquesdomingos
Banda Principal: Marco Antônio e Canedo/ @marcoantonioecanedo e Banda Pagô/ @bandapago___
Churros: Ateliê Cake Churros Gourmet/ @ateliecakechurrosgourmet
Sanduíche: Stars Burger/ @starsburgersg

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário