Casamento Suelen e Jean

O modelo selecionado é minimalista, delicado, fluído, e com uma riqueza de detalhes. Busto drapeado, cintura bem marcada, alças finas e decote v, casam perfeitamente com a modelagem da saia que tem seu charme em recortes de camadas franzidas. Elegante, deslumbrante e super romântico.

Casamento Suelen e Jean

´´ O casamento é o sacramento que nos une a Deus, é onde Ele imprime o caráter indelével do Seu Amor´´ Noiva Suelen

A união de um casal realmente faz com que todos os desejos do coração se tornem realidade, abençoados por Deus tudo se encaixa perfeitamente.

Suelen e Jean queriam algo simples para receber o matrimônio, algo que representasse o verdadeiro sentido desse momento.

Em meios aos preparativos a noiva relatou:

´´ Eu e meu noivo desde o início não queríamos fazer nada, sequer iríamos ter a tradicional entrada da noiva, o plano era casar na igreja, com uma cerimônia muito simples, sem nada mesmo, somente com a presença dos nossos pais. Só que acabamos abrindo mão um pouco, e cedendo em alguns pontos.

Optamos então por uma cerimônia intimista com a presença de 60 pessoas, pessoas essas que realmente fazem parte da nossa vida.´´

E após essa decisão Suelen estava em busca do seu vestido de noiva, para compor ainda mais esse momento.

Ela veio até nós e contou como esperava estar vestida:

´´Com relação a escolha do meu vestido eu já tinha em mente o que queria, o mais simples possível, sem brilho, sem renda, fluido, pois por ser novembro estaria quente, bem sequinho mesmo que queria, mas que ao mesmo tempo fosse elegante. Porque para mim, o menos sempre é mais. Quando a minha consultora trouxe as opções, que senão me falha a memória eram 4, fui batendo o olho nele e disse; “é esse, é desse jeito mesmo que quero”. Experimentei-o primeiro e amei, acabei experimentando outros, para desencargo, mas sabia que seria ele.´´

O modelo selecionado é minimalista, delicado, fluído, e com uma riqueza de detalhes. Busto drapeado, cintura bem marcada, alças finas e decote v, casam perfeitamente com a modelagem da saia que tem seu charme em recortes de camadas franzidas.
Elegante, deslumbrante e super romântico.

Enfim chegou o dia 25/11/2022 para firmar o amor perante a Deus e seus familiares.

A noiva ressaltou com detalhes:

́ ́ No dia do casamento o dia amanheceu lindo, muito lindo mesmo, e assim permaneceu até a hora de seguir para igreja, nessa hora, exatos 18h50 o mundo parecia que iria acabar em água, muita, mas muita chuva mesmo. No final deu tudo certo, acredito que essa chuva veio para abençoar ainda mais nossa união, literalmente uma “chuva de bençãos”

Então, no dia 25 de novembro, fui ao encontro do Jean no altar, onde nos tornamos uma só carne, marido e mulher, duas vidas unidas por Deus. Hoje, volto a lembrar das palavras que li, poucas horas antes de entrar na Igreja, palavras que foram ditas por Padre Pio e que ecoaram no meu coração:

“É preciso amar, amar e nada mais.” Que assim sempre seja.´´

Firmamos então, diante de Deus, da nossa Igreja, da nossa família e dos nossos amigos, um compromisso eterno. Um compromisso que nos diz para nos amarmos e nos respeitarmos até o fim das nossas vidas. Que diz que, não importa o que aconteça, nós não nos dissolvemos. Nunca. Que venha, então, a felicidade, a dor, a abundância e a escassez, nós estaremos juntos, unidos pelo Espírito Santo.´´

Suelen estava simplesmente radiante, sua realização estava nítida, podemos ressaltar o encontro dos noivos com trocas de olhares que os conectam, e os convidados e familiares extremamente atentos às palavras do Padre.

Podemos ver em cada palavra a alegria da noiva de ter vivenciado esse momento e para selar essa afirmação, ela disse:

 ´´Eu simplesmente amei o vestido, achei tudo lindo, achei que ele combinou com o tipo de cerimônia que queria, com brinco, maquiagem, buquê (que por sinal eu amei muito tb) enfim, no final eu achei que ficou perfeito. E recebi muitos elogios dele, muita gente veio me falar “que vestido lindo” “ eu amei seu vestido”. Enfim foi o dia mais feliz da minha vida, apesar de tudo muito simples, foi do jeito que sempre sonhei, me casando na igreja, recebendo o sacramento do matrimônio, na minha paróquia e com um padre muito querido por nós. A homilia foi perfeita, todos, simplesmente todos que ali estavam presentes, estavam atentos, e elogiaram as falas do querido Padre Lúcio.´´

Para nós não conseguimos dimensionar em palavras o quão gratificante é ter participado de um dia memorável e cheio de significados como o casamento de Suelen e Jean, um casal especial e abençoados por Deus. Desejamos os mais sinceros votos de amor e cumplicidade que venham muitas realizações e alegrias na relação, e contem sempre conosco para partilhar os momentos de celebração.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Cabelo e Maquiagem: Jessica Ramos- Equipe Cabelo e Cia/ @cabeloeciasalao

Buquê de Flores: Alecrim/ @alecrimfloresearranjos

Jantar: Sandro Massa- Equipe Nossa Cozinha/ @nossacozinhagastronomia

Decoração: Amarelinha Comemore/ @amarelinhadivinopolis

Doces e bolo: Cleides Bolos e Doces/ @cleidesbolos

Filmagem: Nando Oliveira/ @fotografo.nando

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Sem comentários

Deixar um comentário