Casamento Tamires e Wesley

O modelo selecionado é um vestido de noiva sereia com renda de arabescos nos recortes do centro e lateral; e nos entremeios renda floral. O bordado prata trás muito brilho e destaca bastante os desenhos da renda; valorizando as curvas do corpo.

Casamento Tamires e Wesley

´´Dentre tantas coisas, a melhor delas foi o seu caminho se encontrar ao meu!´´ Noiva Tamires.

O destino une corações e propósitos, e temos que nos sentir lisonjeados quando encontramos nosso par.

E essa dádiva aconteceu com Tamires e Wesley, um casal unido pelo amor e pelo único propósito de querer trilhar o mesmo caminho, rumo a uma vida juntos.

Mais uma vez o destino mostrou para o casal o quanto é importante esperar a hora, momento e dia certo, revelou ainda mais que não estamos no controle dos acontecimentos, e assim o casamento foi remarcado.

Para a cerimônia Tamires queria estar com um modelo impecável e extremamente elegante, ela veio até nosso ateliê.
A noiva escolheu o vestido em 2021 e devido a pandemia do Covid-19, o casamento foi remarcado para a data 22/10/22.

Dois meses antes do grande dia, Tamires veio até nós para realizar a troca do seu vestido, pois queria ver outro modelo condizente com sua personalidade e gostos atuais,  chegou na porta de nossa loja e o vestido ideal estava lhe aguardando na vitrine.

Ela relatou com satisfação:

´´ O vestido de noiva estava me esperando na vitrine da loja, encaixou perfeitamente, naquele momento, o vestido me escolheu e me senti a mulher preparada para dizer sim!´´

O modelo selecionado é um vestido de noiva sereia com renda de arabescos nos recortes do centro e lateral; e nos entremeios renda floral. O bordado prata trás muito brilho e destaca bastante os desenhos da renda; valorizando as curvas do corpo.

Sobre o atendimento ela ressaltou:

´´ Queria agradecer a toda a equipe Zephora e principalmente minha consultora por todo carinho e cuidado comigo, toda paciência e assessoria para a escolha do meu vestido. A assessoria foi feita com perfeição, sou muito grata a todos vocês.

O dia 22/10/22 foi com certeza o dia mais incrível da minha vida, me senti única, maravilhosa, o olhar do meu noivo foi indescritível e não poderia ter sido mais perfeito. Muito obrigada a todos vocês!´´

E assim Tamires e Wesley se uniram em uma belíssima cerimônia religiosa, no tempo certo e escolhido por Deus, era perceptível a alegria dos noivos estarem vivenciando esse momento, podemos evidenciar a euforia das madrinhas ao verem a noiva pronta ainda no salão.

Para o casal queremos deixar nossos agradecimentos por termos sidos escolhidos para participar de um dia marcante e celebre igual ao dia 22/10/22.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Som – Iluminação: Sua Festa Pronta/ @suafestapronta
Fotógrafo: Nathan Rodrigues/ @nathanrodriguesfotografo
Buffet: Carla Festas/ @festascarlaitauna
Floricultura: Colibri / @floriculturacolibri.alessandra
Músicos: Nosso Tom/ @nossotommusical
Igreja: Batista Betel/ @betelitaunaoficial
Local Festa: Arena Music Bar/ @arenamusicbar
Drinks: House Beer Bebidas/ @hb.bebidas.itauna

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário