Casamento Bruna e Dyogo

Ela fez uma belíssima escolha por um vestido de noiva que se encaixa ao corpo e valoriza ainda mais a beleza. Uma modelagem sereia que destaca a silhueta e traz conforto. Todo bordado em pedraria de cristal prata e transparente, sobre uma delicada renda de arabesco que cria textura e charme. Possuí também um decote nas costas bem alongado acompanhando a transparência em todo o busto e manga exalando feminilidade e delicadeza .

Casamento Bruna e Dyogo

Quando ouvir que o tempo certo é o tempo de Deus acredite, pois, ele fez maravilhas na vida do casal Bruna e Dyogo.

Um casal com o coração cheio de amor e expectativas para realizar o casamento dos sonhos, e logo que Dyogo pediu Bruna em noivado, ela estava à procura do seu vestido ideal e em busca de todos os preparativos para esse dia celebre.

Ela relatou em detalhes como conheceu a Zephora:

´´ Depois que noivei, comecei a ir em eventos de noivas, feiras. Em uma dessas idas, fui a um evento em Belo Horizonte e a Zephora estava expondo seus vestidos maravilhosos. Eu fiquei encantada. Desde a beleza até a delicadeza de cada vestido. Meus olhos brilharam. Nunca havia visto vestidos tão ricos em detalhes em Belo Horizonte. Quando perguntei onde era o ateliê, me informaram que era em Divinópolis. Foi um banho de água fria. Tempos depois, quando comecei a procurar vestidos, decidi ir à Divinópolis conhecer a Zephora. Fui a primeira vez sozinha para ver se era aquilo mesmo que eu tinha visto antes. Realmente era. Voltei com minha mãe e minha irmã para a escolha. Quando cheguei, foram super gentis e atenciosos. Coloquei vários vestidos, mas foi o primeiro que me escolheu. Foi uma sensação única. Havia achado meu vestido de casamento.´´

Nesse momento a noiva estava grávida, mas ainda não sabia, e logo após sua escolha veio a Pandemia do Covid-19, fazendo assim ela reencontrar o seu vestido três anos depois de sua escolha, estando em uma fase diferente de sua vida, sendo mãe do pequeno Daniel.

Bruna contou sobre seus sentimentos:

´´ Voltei a Zephora para escolher outro vestido, pois não sabia se era aquilo mesmo que eu queria, pois já haviam se passado 3 anos desde a escolha do vestido. Experimentei alguns vestidos e não era aquilo que eu queria. Quando a minha consultora, que sempre me atendeu com o maior carinho desde a primeira visita à loja, traz o vestido que havia me escolhido. Coloquei e era ele mesmo. Fiquei até emocionada, de novo. Fizemos os ajustes, sempre saindo de Belo Horizonte e indo para Divinópolis. Foram três visitas até o dia da retirada do vestido para o casamento.´´

Ela fez uma belíssima escolha por um vestido de noiva que se encaixa ao corpo e valoriza ainda mais a beleza. Uma modelagem sereia que destaca a silhueta e traz conforto. Todo bordado em pedraria de cristal prata e transparente, sobre uma delicada renda de arabesco que cria textura e charme. Possuí também um decote nas costas bem alongado acompanhando a transparência em todo o busto e manga exalando feminilidade e delicadeza .

Sem dúvidas a história do casal é de arrepiar, viveram muitas adversidades, mudanças e no dia do casamento Deus mostrou mais uma vez que o amor estava presente acima de tudo e no coração de todos.

Emocionada Bruna nos contou:

´´ O grande dia chegou e eu estava com meu vestido maravilhoso. Me senti uma princesa. Sempre sonhei com esse dia, e estava do jeito que imaginei. Impecável!

Indo para o casamento, começou a chuviscar, tornando-se uma chuva torrencial de verão! Até então, estava calma. Na hora que o carro parou em frente a porta da igreja para eu entrar, deu um pique de luz.  Por um momento meu coração parou. Comecei a respirar fundo e pedir para a luz voltar. Pois ela voltou. Não durou 1 minuto e apagou tudo de novo. E o dilúvio ainda continuava. Travei. Tremia. Chorei mais que tudo. Minha cerimonialista, veio conversar comigo tentando me acalmar. Ela disse que no meu momento. Ali não poderia ficar. Tomei coragem, conversei com Deus e pedi para me dar forças. Iria entrar com o Daniel (nosso filho), mas fiquei com medo dele travar e não conseguir entrar. Entrei sozinha.

A violinista entrou tocando a música na minha frente. Eu não tinha visto ainda como estava lá dentro na igreja, não sabia como seria sem luz. Quando a porta se abriu e eu vi todo mundo me iluminando, meu medo passou. Meu coração encheu de amor e eu vi o amor da minha vida me esperando. Quando cheguei no altar e vi o Dyogo com os olhos marejados e todo mundo cantando ´´Como é grande o meu amor por você´´ foi a coisa mais linda que nós poderíamos receber.  Foi um casamento à luz de velas comandado pelo padre Carlos, com a banda cantando ao nosso lado, junto com o coral dos convidados. A festa foi incrível, mais perfeita impossível. Estava tudo do jeito que sonhei. Todos elogiavam meu vestido. Foi feito para mim, eu dizia!

Agradeço a Zephora, que fez meu sonho virar realidade em forma de vestido.´´

Emocionante o agir de Deus, os planos mudaram de rota e chegaram a um destino ainda mais surpreendente.
Não conseguimos mensurar o quanto essa vivência foi única e marcante, ver todos os convidados cantando e iluminando a entrada da noiva, é realmente de ficar sem palavras.
Bruna soube conduzir muito bem a situação, teve muita força e coragem, sua entrada ficou belíssima com a benção de todos e mesmo com os obstáculos o sorriso no rosto transpareceu toda sua satisfação e o verdadeiro significado do matrimônio.
União acima de tudo, ficamos extremamente lisonjeados por termos sido selecionados e por ter feito os olhos da noiva brilharem com nossos modelos, ela ter se deslocado e dado a nós essa preferência e por compartilhar sua história conosco. Cinta de toda equipe Zephora nossos votos de gratidão e felicidades para esta família abençoada.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Cerimonial: Dani Andreuni/ @daniandreuni

Buffet: Santa Lúcia/ @buffetsantalucia

Fotografia: Lucas Abraão/ @lucasabraaofot

Paróquia: Santo Inácio Loyola/ @paroquiasantoinacio

Filme: Arruda Filmes/ @arrudafilmes

Bem Casado: Bem casado e Cia/ @bemcasadosecia

Drinks: Stage Bar/ @stage_bar

Decoração: Mateus Mayrink Conceito/ @mateusmayrinkconceito

Maquiagem: Kakau Lopes/ @equipekakaulopes

Cabelo: Lutt Lopes/ @luttlopes- João Braga/ @joaobragabeauty

Terno: Ricardo Almeida/ @ricardoalmeidaoficial

Acessórios: Márcia Marquez/ @marciamarquez

Banda: Basquiat/@bandabasquiat

Coral: Pérola musical/ @perolamusical

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário