Casamento Naiara e Leonardo

Ela preferenciou um vestido de noiva clássico, romântico e delicado. Optou por um modelo semi sereia, com uma cauda exuberante, decote coração que realça o busto e traz feminilidade. Mangas longas em tule com aplicações de renda e um bordado delicado que acompanham aplicações de renda  pelo corpo e quadriculado que compõem esse belíssimo modelo.

Casamento Naiara e Leonardo

Uma história com mais de uma década de amor e cumplicidade.

Naiara e Leonardo, confiantes no que sentem, sonhavam com o dia do casamento. Sonho esse que foi interrompido pela pandemia do Covid-19, e foi se realizar apenas dois anos após a data idealizada.

Em meio a tantas mudanças, Naiara foi abençoada com a descoberta de sua gestação, Alice estava a caminho e já estava sendo muito esperada.

Antes mesmo de todos os acontecidos a noiva já tinha escolhido seu vestido e seguiu firme em sua decisão e nos contou como ocorreu esse processo:

́ ́ Quando fui pedida em casamento a primeira coisa que me veio à cabeça foi como eu queria meu vestido de noiva, e sem pensar em qualquer outro lugar eu já tinha certeza que queria da loja Zephora. Fui super bem atendida, um atendimento exclusivo. Consegui encontrar o modelo dos meus sonhos. Logo em seguida veio a pandemia e tivemos que adiar o casamento. Fiquei com muito medo porque já tinha escolhido tudo. Nesse tempo eu engravidei e tivemos que esperar mais ainda, foram 2 anos de espera. Mas no fim deu tudo certo. Consegui remarcar meu casamento, as peças e vestidos que escolhi ainda estavam disponíveis pra mim, e mesmo se passando dois anos as peças estavam lindas e o suporte que me deram durante esse período de mudanças de datas foi excelente.´´

Ela preferenciou um vestido de noiva clássico, romântico e delicado. Optou por um modelo semi sereia, com uma cauda exuberante, decote coração que realça o busto e traz feminilidade.

Mangas longas em tule com aplicações de renda e um bordado delicado que acompanham aplicações de renda  pelo corpo e quadriculado que compõem esse belíssimo modelo.

Sem dúvidas a ocasião foi emocionante e única em todos os sentidos, a presença de Alice fez com que tornasse ainda mais memorável essa data.

A pureza e serenidade de uma criança encantou a todos os presentes e a cada registro desse dia é nítido a satisfação dos noivos em ter a filha nos braços.
Tudo acontece no tempo certo, mesmo tendo anseios e mudanças o casal foi ainda mais agraciado na realização da cerimônia do casamento.

A noiva ressaltou a importância de boas escolhas:

´´ Super indico a Zephora. O casamento é um momento único e que fica registrado para sempre, escolher fornecedores de confiança e de qualidade é indispensável.´´

Podemos dizer com propriedade que participar de um casamento, vestindo a noiva, é muito especial para nós e relatos como o da noiva Naiara faz com que saibamos que estamos no caminho certo.

Queremos agradecer os noivos pela honra de ter feito parte da celebração e desejar nossos votos de felicidade e bênçãos sobre essa linda família.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Penteado da noiva: Gu/ @gu_penteados

Fotografia: Carol Rocha/ @rochacarolfotografia

Filmagem: Patricio/ @patriciofilmagem

Decoração: Tamires FonteBoa/ @tamiresfonteboadecor

Cerimonial: Darley Lopes/ @darleylopescerimonial

Buffet: Fabio Melo/ @buffetfabiomelo

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário