Casamento Lara e Marcos

O vestido de noiva escolhido transparece elegância e charme, um modelo alfaiataria, off white no mikado. Com assimetria, pala no decote com laço que cobre o ombro. Saia princesa com pregas  para dar volume. A noiva deslumbrava sofisticação em sua composição, suas escolhas fizeram com que seu dia ficasse perfeito.

Casamento Lara e Marcos

´´A alegria transbordava em cada segundo que vivemos! ´´ disse a noiva Lara.

Casar é dizer ´´sim´´ para uma pessoa todos os dias, Lara e Marcos sentiram convicção para realizar este momento.

O casal se conecta pelo amor mútuo, gostos parecidos e pela paixão por se exercitar, a noiva além de educadora física, personal trainner, já ganhou o título de Musa Fitness.

Não podemos deixar de ressaltar os filhos do casal, Joaquim, um pet que esbanja fofura e encanta a todos. E o sonhado Francisco que Lara gera em seu ventre.

Para a realização do casamento todos os detalhes foram planejados com muito carinho, para recordarem com um sentimento bom de saudade e realização, Lara estava em busca do seu vestido ideal, e veio até nós faltando pouquíssimos dias para a realização da celebração. Ela ressaltou:

´´ Não poderia deixar de agradecer o empenho, a atenção, o carinho e o zelo! Se não fosse o atendimento impecável de vocês não teria conseguido me casar tão realizada! Mil vezes obrigada!

Me senti mais bonita e com um brilho enorme no olhar depois de ter encontrado vocês e um vestido feito para mim. ´´

O vestido de noiva escolhido transparece elegância e charme, um modelo alfaiataria, off white no mikado. Com assimetria, pala no decote com laço que cobre o ombro. Saia princesa com pregas  para dar volume. A noiva deslumbrava sofisticação em sua composição, suas escolhas fizeram com que seu dia ficasse perfeito.

Lara e Marcos desejamos que a bênção divina esteja presente todos os dias no lar e na família de vocês, que Francisco venha com muita saúde pois temos certeza de que já é muito amado, e Joaquim poderá alegrar ainda mais a família de vocês, agora como irmão mais velho! Contem sempre conosco para partilharmos os momentos únicos da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Maquiagem: Manu Oliveira/ @manuoliveira_makeup

Cabelo: Tuany Mara/ @tuanymarasan

Decoração: Andrea Geise/ @andreageise_

Acessórios: Rosa Mira/ @rosamiraatelie

Fotografia: Paola Caroline/ @paolacarolinefotografia

Fotografia: Marcelo Faria/ @studiomarcelofaria

Filmagem: Carlos Macedo/ @carlosmacedofilmes

Cerimonial: Adriano Gianasi/ @adrianogianasi

Buffet: Lc Buffet & Espaço Aivily/ @lcbuffet_espacoaivily

Aperitivos: Queijo & Cia/ @queijociaformiga

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Comentários:

  • Jesiane

    3 de agosto de 2023 at 12:46

    Eu como mãe da Lara, só tenho a agradecer, vi realmente esse brilho no olhar da minha filha. Os meus olhos tbm se encheram, qdo anida no provador ela colocou esse vestido, lembro que disse é esse!
    O carinho, a atenção de vcs é indiscutível, vcs vivem com a noiva cada momento, passando tranquilidade, segurança e aconchego. Obrigada, por tudo.

Deixar um comentário