Casamento Milena e Patrick

O modelo escolhido foi um vestido de noiva sereia, off white, decote princesa e muito bordado. Recorte lateral com transparência para realçar a silhueta. Aplicação em arabesco bordado com pedrarias de cristal dando brilho. Com barrado por toda a extensão da barra e cauda, com detalhe de aplicação na manga.

Casamento Milena e Patrick

´´Nosso amor azul´´ assim descreve a noiva Milena, os noivos além de toda a conexão e cumplicidade, tem uma característica extraordinária, os olhos nos mesmos tons de azul.

Milena e Patrick formam um casal maravilhoso em todos os aspectos, juntos desde 2017 já começaram a fazer o que mais amam juntos: viajar.

Com isso colecionaram momentos únicos, em uma das viagens Patrick surpreendeu Milena com um pedido de casamento extremamente planejado, que esbanja o carinho que ele sente por ela, e então o desejo ´´SIM´´, foi dito e começaram a materializar o sonho que cultivaram por muito tempo.

O amor mútuo trouxe para mais perto os gostos parecidos e no ensaio pré Wedding, Luna, a pet da noiva, participou e cada registro revela a relação linda que ambos têm com os animais, além da foto com o rosto lado a lado evidenciando ainda mais a coloração espetacular dos olhos azuis de Milena e Patrick.

Para ser a ´´noiva dos seus sonhos´´, o vestido tinha que ser pensado com muito carinho, assim Milena transmitiria tudo que desejava em seu dia especial. Então agendou uma visita em nosso ateliê e veio com coração aberto para realizar sua escolha. Ela relatou:

´´ Eu entrei em contato com a Zephora uns 10 meses antes do meu casamento para marcar um dia de prova.

A Zephora foi a primeira loja de vestidos de noiva que eu entrei em contato e, na época, imaginei que iria em mais lojas além da Zephora, para experimentar mais vestidos. Mas quando eu entrei na loja e vi todo o trabalho nos vestidos, me encantei. No primeiro dia, já escolhi meu vestido e não fui em mais nenhuma loja.

No dia experimentei vários vestidos, mas essa história de que o vestido que nos escolhe é pura verdade. Eu cheguei na loja com uma ideia de vestido totalmente diferente do que eu realmente escolhi, mas quando experimentei o meu, não tive dúvidas, era ele. ´´

O modelo escolhido foi um vestido de noiva sereia, off white, decote princesa e muito bordado. Recorte lateral com transparência para realçar a silhueta. Aplicação em arabesco bordado com pedrarias de cristal dando brilho. Com barrado por toda a extensão da barra e cauda, com detalhe de aplicação na manga.

No dia da celebração, podemos dizer que todos os detalhes estavam estruturados para vivenciarem um sonho, começando pelo carro de época que a noiva chegou na igreja, o buquê ornando com toda decoração, e a sintonia do casal.

Ela nos contou como foi seu dia de noiva:

´´ No dia do casamento, eu estava deslumbrante, o vestido ficou perfeito, de um jeito que eu nem imaginava. Parece que foi feito para mim. Todos elogiaram muito.

Um vestido moderno, todo trabalhado, uma obra de arte.

Agradeço à Zephora por todo apoio nesta jornada tão intensa de preparação do casamento. As meninas me atenderam super bem e me senti muito acolhida em todos os momentos.

Graças à Zephora, fui a noiva dos meus sonhos. Nunca me esquecerei de quão perfeito foi meu vestido, estará estampado para sempre em minha memória e coração.´´

Nos sentimos lisonjeados em fazer parte da ocasião célebre que foi o casamento de Milena e Patrick, e desejamos aos noivos, que nunca falte o sorriso sincero, o amor verdadeiro e a harmonia em olhar juntos para o futuro. Vivam todos os dias o sonho de ser marido e mulher e lembrem sempre de quando esse título estava apenas sendo almejado por vocês.

Contem sempre conosco para partilhar dos momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Cerimonial: Mayara/ @cerimonialista.mayara

Produção Noiva: Laís Rodarte/ @laisrodarte

Produção Noiva: Nieta Rodarte/ @nietarodarte

Calçado Noiva: Paolo por Taciane Mucelli/ @sapatoespecial

Floricultura: FioreArt/ @fioreart.decor

Fotógrafos: Luan e Ana Clara/ @ocasalmorais_

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Sem comentários

Deixar um comentário