Casamento Aline e Petterson

A palavra que define o vestido de noiva de Aline é: Impecável, um modelo fluido, off White, saia evasê, manga bufante, decote coração tomara que caia com aplicação de flores 3d com bordados transparente e balão de cristal, além de arrancar um sorriso lindo e sincero da noiva durante toda a celebração, fez os olhos do noivo brilharem quando a viu entrar.

Casamento Aline e Petterson

´´Casei-me com o amor da minha vida …. e foi lindo´´ assim Aline começa nos contando este novo capítulo de sua história.

Um casal apaixonado pela leveza do amor, pela natureza, por viajar e por café.

Aline e Peterson cultivam seus sentimentos e oficializaram em uma belíssima cerimônia ao ar livre, e claro Chico, o pet do casal, participou gloriosamente do momento.

A organização começou, escolher cada detalhe, tomar decisões certeiras, e a escolha do vestido estava cada vez mais próxima, ela então teve a atitude de vir até nós e ressaltou:

´´ Conheci a Zephora através de fotos de algumas noivas, logo entrei no Instagram e me apaixonei por vários modelos. Eu não tinha o sonho de me casar na igreja, com vestido de noiva. Então nunca fiquei sonhando com o vestido perfeito. Quando cheguei para decidir o meu vestido fiquei totalmente sem ideia de modelo, sabia que queria algo leve, sem brilhos e bordados.´´

Uma de nossas consultoras recebeu Aline com carinho e levou alguns modelos seguindo suas preferências e sua personalidade, e a sensação quando colocou o seu vestido de noiva escolhido, foi sensacional ela contou:

´´ Não precisei provar muitos modelos, minha consultora já me mostrou logo o meu vestido. Quando coloquei…nossa, ele era minha cara. Parecia que tinha sido feito para mim. Era o vestido perfeito para o meu dia. Eu olhei para minha mãe e disse, é ele. Sei que daqui alguns anos vou olhar as fotos e saber que eu usaria o mesmo vestido mil vezes. Obrigada equipe Zephora por fazer parte do meu sonho.´´

A palavra que define o vestido de noiva de Aline é: Impecável. Um modelo fluido, off White, saia evasê, manga bufante, decote coração tomara que caia com aplicação de flores 3d com bordados transparente e balão de cristal, além de arrancar um sorriso lindo e sincero da noiva durante toda a celebração, fez os olhos do noivo brilharem quando a viu entrar vestida de noiva.

Rodeados de pessoas especial se realizou o sonho de Aline e Peterson, que exalavam alegria e leveza durante toda a ocasião, e podemos ressaltar o charme a mais que foi a participação de Chico, como em todas as viagens do casal, ele se fez presente e as fotos ficaram ainda mais representativas.

Para vocês queremos expressar nossa gratidão, de ter escolhido a Zephora Alta Costura para fazer parte desta data que será lembrada e celebrada por muitos anos, que a felicidade esteja presente todos os dias e que vivam a essência de estarem juntos.

Contem sempre conosco para celebrar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Produção da noiva: Nieta Rodarte/@nietarodarte-Laís Rodarte/@laisrodarte

Grinalda: Pietra e Fiori/@pietraefiori

Projeto: Mateus Monteiro/@mateusmonteiro

Flores: Bruno Henrique/@floriculturatemposverdes

Estrutura: Andre Pentagono/@andrepentagono

Doces: Suzana Ribeiro/@suzanaaribeiro

Bolo: Nathália Finco Confeitaria/@nahconfeitariaa

Terno do noivo: Brooksfield/@broksfielbr

Acessória: For You Acessórios/@acessoriaforyou

Fotógrafo: Rodolfo de Brito/@rodolfodebrito

Filmagem: Otáwio José Fotos & Filmes/@otawio_fotografo

Buffet: Wellington Alves/@buffetwellingtonfestas

Música: Turma do Boka/@turmadoboka

Padre: Celebrante Padre Rogerio/@celebrantefreirogerio

Música cerimônia: Grupo Encantus/@grupoencantus

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Sem comentários

Deixar um comentário