Casamento Lauritanie e Samuel

O vestido de noiva princesa, decote v, manga longa, barrado, renda de arabescos e flores com bordados exalou a personalidade e delicadeza da Lauritanie.

Casamento Lauritanie e Samuel

Lauritanie e Samuel se apaixonaram e perceberam que compartilham de um mesmo querer e propósito, para dar início a uma família os passos começaram a ser tomados.

Samuel sempre muito carinhoso e romântico, após quatro anos de namoro planejou pedir a amada em casamento em uma viagem especial de comemoração, por mais um ano juntos, assim aconteceu na cidade de Poços de Caldas surpreendendo Lauritanie, que agora tinha acabado de ficar noiva.

O almejado sonho estava sendo concretizado dia após dia e a noiva estava sem acreditar que estava prestes a escolher o seu vestido de noiva. Ela veio até nós e sua única exigência era se sentir bem e realizada com o modelo que preferisse, Lauritanie ressaltou:

´´ Sempre sonhei com meu casamento clássico e tradicional e, sempre que pensava no vestido, não podia ser algo diferente de princesa. O meu vestido Zephora foi o primeiro que experimentei e parecia que ele havia sido feito para mim, ficou simplesmente perfeito, princesa com um toque de mulher! ´´

O vestido de noiva princesa, decote v, manga longa, barrado, renda de arabescos e flores com bordados exalou a personalidade e delicadeza da Lauritanie.

A data do casamento cada dia estava mais próxima, os noivos empolgados e ansiosos para viver as emoções que este dia iria proporcionar.

Ao entrar na igreja a noiva teve um mix de sensações, o noivo estava extremamente sorridente e feliz e Lauritanie radiante e linda. Ela comentou com saudades:

´´ Nunca vou esquecer quando a porta da igreja se abriu e o olhar das pessoas, dizendo o quanto estava perfeita. Obrigada a todos da equipe Zephora por me proporcionar a realização desse sonho.´´

A celebração teve momentos belíssimos e que serão lembrados com muito carinho por todos os presentes, logo após tiveram a recepção, onde Samuel e seus amigos separaram uma música para surpreender Lauritanie.

O amor, cumplicidade e conexão do casal é nítida, desejamos que todos os dias os sentimentos bons cresçam e as dificuldades e obstáculos se anulem.

Como a noiva disse em suas redes socias  ´´ao olhar as fotos ainda não acredito que sou eu´´, que vocês vivenciem esse sonho que é o amor.

Nos sentimos honrados em fazer parte deste dia celebre de pessoas especiais.

Contem sempre conosco para vivenciar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Cerimonial: Érica Morais/@ericamoraiscerimonial

Fotos: Michele Picheli/@michelepichelifotografia

Vídeo: Paradigma Filmes/@paradigmafilmes

Decoração: Marcela Silva/@marcelafloristasilva

Buffet: Ângela Campos/@buffet_angela_campos

Produção da Noiva: Pontes & Pontes Dia da Noiva/@pontesepontesdiadanoiva

Músicos: Fábrica de Sons/@fabricadesons_musicas-Tom Fernandes/@tomfernandesoficial

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Comentários:

  • Lauritanie

    11 de outubro de 2023 at 16:08

    Ahhh que emoção!!!

  • Taynara Bernardes

    11 de outubro de 2023 at 18:16

    Lauri , ficou uma princesa ! ❤️

Deixar um comentário