Casamento Paula e Matheus

O vestido de noiva que Paula elegeu é extremamente deslumbrante e diferenciado, na cor off White, fluido, saia godê com tule, decote v com alças e finaliza com um detalhe no ombro que traz todo toque especial. Já nos sentimos honrados em vestir a noiva ainda mais com um lindo depoimento que ela nos deu, mais dessa vez nos sentimos honrados em dose dupla, pois também vestimos sua mãe, que exala elegância e modernidade no vestido de festa verde pistache escolhido.

Casamento Paula e Matheus

Ter a sorte grande de encontrar o amor verdadeiro, no primeiro namorado, assim conta Paula sobre sua paixão à primeira vista pelo seu esposo.

Paula e Matheus tem características bem parecidas, e uma das principais é o gosto por viajar, conhecer lugares novos faz com que os corações batem mais forte.

Um casal apaixonado que vislumbra a vida juntos, namoraram, ficaram noivos e o desejo de realizar um mini Wedding era persistente na lista de desejos, e assim tomaram a decisão de começar a organização, que o sonho iria se realizar.

Conforme foram arquitetando os detalhes, Paula imaginava como seria o seu vestido de noiva, pensava em suas preferências e gostos, para começar sua busca pelo modelo.

Ela conheceu a Zephora Alta Costura, agendou um horário e veio até nós. Chegando aqui foi recepcionada em uma de nossas salas exclusiva para o atendimento de noiva e por uma consultora especializada. Ela nos relatou como foi:
´´ Minha experiência com a Zephora foi simplesmente sensacional. E posso afirmar que foi simples em diversos aspectos: Logo na minha primeira visita fui atendida pela consultora, que soube exatamente o que eu queria fazendo apenas algumas perguntas. Ela trouxe diversos vestidos lindos, mas demorou apenas 20 min para encontrarmos o vestido perfeito. Ele vestiu como se tivesse sido feito para mim. Parece clichê, mas parecia que o vestido tinha me escolhido! E eu fiquei tão realizada, pois era exatamente o que eu queria, um misto de simplicidade e elegância, além de combinar exatamente com a proposta do meu mini Wedding. O vestido ficou tão perfeito no meu corpo que fizemos apenas duas provas antes do grande dia.´´

O vestido de noiva que Paula elegeu é extremamente deslumbrante e diferenciado, na cor off White, fluido, saia godê com tule, decote v com alças e finaliza com um detalhe no ombro que traz todo toque especial.

Já nos sentimos honrados em vestir a noiva ainda mais com um lindo depoimento que ela nos deu, mais dessa vez nos sentimos honrados em dose dupla, pois também vestimos sua mãe, que exala elegância e modernidade no vestido de festa verde pistache escolhido. Paula comentou:

´´ A minha experiência havia sido tão boa que minha mãe optou por também alugar o vestido dela na Zephora, e com o dela não foi diferente: bateu o olho no vestido e sabia que aquele era o vestido perfeito para ocasião. No dia do casamento nós duas estávamos nos sentindo lindas e satisfeitas e isso só foi possível pelo atendimento impecável da Zephora. Por fim gostaria de enaltecer o atendimento da minha consultora, que é super simpática e foi extremamente ágil e atenciosa.´´

Na cerimônia Matheus estava irradiando realização e amor por sua amada, os noivos saíram após receber o matrimônio com os padrinhos fazendo bolinhas de sabão e as fotos do momento são de tirar o fôlego.

Aos noivos, que agora são marido e mulher, só temos a agradecer a confiança e lealdade depositada em nós, que vocês vivam o amor puro e verdadeiro todos os dias e que nunca faltam bons momentos juntos.
Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Cerimonial: Eventual Eventos/@eventualeventos

Fotografia: Paulo Tassis/@paulotassisfotografia

Decoração: Feito com Amor/@feitocomamordecoracoes

Doces: Denise Valverde/@denisevalverdedoceria

Convites: Adora Convites/@adoraconvites

Produção Noiva: Talita Tamara/@noivastalitat

Recepção: Bistrô du Lú Horto/@bistrodulu

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário