Casamento Sara e Regis

Sara exalou sofisticação com um vestido de noiva minimalista, alfaiataria, branco, decote profundo na frente e decote quadrado nas costas, transparência nas laterais, saia godê com pregas, o detalhe que mais a encantou foi a cauda extremamente longa e com botões encapados do início ao fim da cauda.

Casamento Sara e Regis

“Por isso o homem deixará pai e mãe, para se unir a sua esposa, e os dois serão uma só carne.”

Sara e Regis estavam prestes a escrever mais um capítulo de sua história. Começar a construção de uma nova família, formada pelo amor dos dois, e assim deram um passo muito importante: o matrimônio.

Escolheram o Santuário do Senhor Bom Jesus para ser o local para o recebimento da bênção, um sacramento importante e marcante na vida de um casal.

Os preparativos começaram, as amigas organizaram a despedida de solteiro, o pré-wedding foi feito em uma cidade belíssima, e a cada dia se aproximava mais da data escolhida pelos noivos.

Sara estava em busca do seu vestido de noiva dos sonhos, um modelo que externalizasse o sentimento que queria passar neste dia tão especial.

A noiva chegou até nosso ateliê, experimentou alguns modelos mais um em destaque tirou um suspiro de certeza e conforto de ter encontrado o seu vestido.

Ela relatou:

´´ Foi ótimo todo atendimento, desde o primeiro dia até a devolução do vestido. Toda equipe é muito atenciosa e profissional. ´´

Sara exalou sofisticação com um vestido de noiva minimalista, alfaiataria, branco, decote profundo na frente e decote quadrado nas costas, transparência nas laterais, saia godê com pregas, o detalhe que mais a encantou foi a cauda extremamente longa e com botões encapados do início ao fim da cauda.

Os noivos exalavam alegria em vivenciar o momento, a entrada da noiva arrancou sorrisos de todos os convidados, quando chegou até o altar a cauda estendida trouxe um charme para as fotos.

As lágrimas do casal ao verem a entrada das alianças foi marcante e singelo. Logo após a cerimônia foram direto para a recepção comemorar e aproveitar com os amigos e familiares.

Regis cuide e olhe para Sara com o mesmo sentimento do dia 28/10/2023, que essa data possa ser comemorada por muitos anos com a mesma intensidade e alegria.

Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Produção da noiva: Gabriela Nascimento

Filmagem: Erik Brian/ @erikbrianfilmes

Fotografia: Eternize / @eternizestudiofotoefilme

Buquê e decoração: Art Flor/ @arteflordesign

Cerimonial: Giz de Noiva/ @giz_de_noiva

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário