Casamento Karoline e Junior

Karoline escolheu um vestido de noiva Off White, evasê, com rendas de folhagens, bordado transparente com balões de cristal, saia fluida de tule, decote V e alcinhas finas.

Casamento Karoline e Junior

Tudo vira poesia quando o amor simplesmente acontece!

Karoline e Junior sempre cultivaram os melhores sentimentos um pelo outro, namoraram, e fizeram todas as festividades antes de chegar a tão marcante data do casamento.

Os noivos planejaram os detalhes, pensaram como queriam as flores, a decoração da igreja, o cardápio e cada etapa deram a devida atenção, para que se sentissem realizados por completo.

A noiva já estava contando os minutos para escolher o seu vestido ideal, e nos relatou sua experiência na Zephora Alta Costura:

´´ Gostaria de compartilhar minha experiência com a Zephora e fazer um agradecimento a minha consultora e a toda equipe! Nunca tive dúvidas de onde seria meu vestido e com certeza foi minha melhor escolha. A equipe Zephora é muito atenciosa, tratou o meu sonho com muito carinho e profissionalismo. A escolha foi difícil pois os modelos são muito maravilhosos, mas quando eu experimentei não tive dúvidas, ele foi feito para mim! Tive várias provas e toda a equipe me recebeu muito bem, tirou minhas dúvidas e deu todo um suporte! Me senti uma princesa. Obrigada a toda equipe Zephora, meu dia foi perfeito e vocês fizeram parte desse sonho.´´

Karoline escolheu um vestido de noiva Off White, evasê, com rendas de folhagens, bordado transparente com balões de cristal, saia fluida de tule, decote V e alcinhas finas.

Na celebração ao se ver pronta para entrar na Igreja o frio na barriga estava grande, mas confiante pois o sorriso estampava sua alegria.

Todas as escolhas foram muito bem feitas, desde o buquê de lírios acompanhado pelo relicário com a foto de seu avô, até os últimos minutos da recepção onde estava nítido a alegria dos convidados em participar do casamento.

Karoline e Junior para nós a satisfação de vocês é nossa realização, queremos que o carinho que sentem um pelo outro se multiplique a cada dia junto com a família que estão formando, recebam o abraço de toda a família Zephora.

Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES DO CASAMENTO

Cerimonial: Mimos da Ana/ @mimosdaanab

Fotografia: Alessandra Caetano/ @alecaetanofoto

Espaço: Téo Esporte e Lazer/ @teoesportee

Música da igreja: Aleluia Grupo Musical/ @aleluiagrupomusical

Dj e sonorização: Dennio DJ/ @denniodeejay

Banda: Renan Maia/@renanmaiacantor – Ariane Rabelo /@arirabelo

Doces: La Doceritta/ @la.doceritta – Doce Carolina/@doce_carolina. ita – Cadê Minha Delícia/@cademinhadelicia

Salgados: Carina Salgados/ @carina.salgados –  Gilvânia Giongo/ @gilvaniagiongo

Vídeo: Studio “D”/@studiodvideoproducoes

Terno do noivo: Patrícia Noivas/ @patricianoivascarmopolis

Dia da noiva: Fino Studio/ @fino_studio

Produção da noiva: Débora Caroline / @deboracarolinenoivas – Augusto Lopes/@gu_penteados

Drinks: Companhia Do Coquetel/ @companhiacoquetel

Comida japonesa: DiSan Sushi/ @disansushi.carmopolis

Brigadeiro: Meu Chocolate/ @meuchocolate_oficial

Mobília: Humberto Cunha /@humberto.cunha.5201

Forminhas de doces: Karina/ @for_minhasdaka

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário