CASAMENTO ANA RAPHAELA E FABRINE – SANTO ANTÔNIO DO MONTE MG

CASAMENTO ANA RAPHAELA E FABRINE – SANTO ANTÔNIO DO MONTE MG

No inicio de uma bela tarde ensolarada de céu azul, aconteceu o casamento dos noivinhos Ana Raphaela e Fabrine. Nos olhos do lindo casal, assim como de familiares e amigos foi possível ver que a emoção e a celebração do amor aconteceu como em um conto de fadas. E para esse dia singular em sua vida, Ana Raphaela, escolheu na Zephora Alta Costura, um belíssimo vestido da nossa linha Premium, que é feito pelas mãos da equipe do nosso ateliê e assinado pelo nosso diretor criativo Eduardo Malta; o modelo de corte off-white, saia fluída, e corpo todo bordado em finas pedrarias e aplicações em sofisticadas rendas em arabesco, o decote na frente é “U” e atrás possui um belíssimo recorte.

As mãe e sogra da noivinha também usam lindos vestidos que também foram escolhidos na Zephora.

Confira alguns clicks deste dia lindo na vida de Ana Raphaela e Fabrini.

Fotos: Gu Reis

Filme: Diogo Chaves

Cabelo: Cláudia Priscila

Maquiagem: Flavia Camargos

Cerimonial: Nena Silva

Decoração: Alex Buffet

 

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851-9849.

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG

 

Sem comentários

Deixar um comentário