CASAMENTO FRANCIELE E PYTER – ITAÚNA MG

CASAMENTO FRANCIELE E PYTER – ITAÚNA MG

O casamento de Franciele e Pyter aconteceu na cidade de Itaúna, no interior de Minas Gerais, onde celebraram os votos de união e amor ao lado de familiares e amigos. Para este dia singular em sua vida, a noivinha escolheu na Zephora Alta Costura um lindíssimo vestido da nossa linha Premium, que é assinado pelo nosso diretor Eduardo Malta. O modelo de mangas longas, na frente tem um belo decote “V” e também nas costas, o que valoriza o corpo da nova, a cor do vestido é off-white de forro nude, com uma sofisticada renda guipir e aplicações em rendas francesas que são rebordadas em cristais e pérolas.

 

Compondo o visual deslumbrante, a noivinha escolheu os acessórios na Zephora.

 

As damas de honra também usam lindos vestidos da linha Premium Zephora Alta Costura.

 

Abaixo algumas fotos desse momento inesquecível.

 

Fotos: Demetrio Laurentys

Beleza: Helton Nunes

Cerimonial: Encant

Filme: Beto Eric

 

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou 98851-9849.

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG

Sem comentários

Deixar um comentário