CASAMENTO BRUNA E NATANAEL – ITAÚNA MG

CASAMENTO BRUNA E NATANAEL – ITAÚNA MG

O casamento de Bruna e Natanael aconteceu na cidade de Itaúna, em Minas Gerais. Em uma cerimonia linda e com a presença de pessoas que conhecem e admiram o belo casal, celebraram a união; e o amor e para esse dia singular em sua vida a noivinha escolheu na Zephora Alta Costura, um belíssimo modelo da nossa linha autoral, que chamamos de Premium, que é feita pelas mãos de fadas da equipe do ateliê Zephora e assinada pelo nosso diretor criativo Eduardo Malta. O vestido na cor branca com decote ombro a ombro e um lindo recorte nas costas, o corte da saia é semi-sereia e é todo aplicado em rendas de arabesco que são rebordadas em pedrarias finas, um verdadeiro sonho de vestido.

Os acessórios que compuseram com harmonia e perfeição o visual da noiva, também foram escolhidos na Zephora.

Confira algumas fotos da realização de um grande sonho na vida desse belo casal.

 

Fotos: Daniel Henrique

Beleza: Espaço Hudson Batista

Cerimonial: Encantt Cerimonial

Filme: Vina Filmes

 

 

 

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou 98851-9849.

Avenida 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG

 

Sem comentários

Deixar um comentário