CASAMENTO EM PARÁ DE MINAS: FRANCIELLE E DENIS

casamento em Pará de Minas - Francielle e DenisFoto Demétrio Laurentys - Vestido Zephora Linha Premium

CASAMENTO EM PARÁ DE MINAS: FRANCIELLE E DENIS

O casamento em Pará de Minas de Francielle e Denis foi uma cerimônia belíssima e abençoada junto aos familiares e amigos. A noivinha escolheu um vestido Zephora da nossa Linha Premium, que é feito pela equipe do nosso ateliê e assinado pelo nosso diretor criativo, Eduardo Malta.

O modelo na cor nude de decote em V e detalhes da renda francesa no formato floral na alça e corpo que são delicadamente rebordadas com finos cristais com saia semi-sereia. Um vestido clássico e elegante que valoriza o corpo da noiva.

Os acessórios que foram usados por Francielle também foram escolhidos na Zephora.

As fotos do pós-wedding do casal foram em uma paisagem bem característica de cidades mineiras como Pará de Minas, a estação ferroviária, os trilhos do trem e esse céu aberto, super azulado, comporam um registro belíssimo. 

 

Beleza: Paulo Vasconcelos

Buquê: Grá Ferreira Decoração

Fotógrafo: Demétrio Laurentys

Músicos cerimônia: Cleusa Rios

 

Fotos do casamento em Pará de Minas de Francielle e Denis por Demétrio Laurentys

 

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário