Vestidos em alfaiataria para mães, madrinhas e formandas

vestidos em alfaiataria

Vestidos em alfaiataria para mães, madrinhas e formandas

A alfaiataria é um segmento da moda peculiar que é caracterizado pelo caimento, modelagem e cortes que respeitam e valorizam o corpo de mulheres e homens. Pode ser feito sob medida com um alfaiate ou em ateliês que apostam em diversidade e exclusividade. Neste caso os vestidos em alfaiataria são escolhas incríveis para bailes e casamentos.

O uso de tecidos planos ou mais firmes e entretelados favorecem a criação de padrões geométricos e estruturas delineadas para darem elegância e modernidade às peças. Para mães, madrinhas, formandas e convidadas usar um vestido em alfaiataria combina não apenas em ocasiões diurnas, mas nas noturnas também, especialmente quando usam detalhes bordados que resgata o tradicional feito a mão.

A seguir mostraremos algumas inspirações para mães, madrinhas e formandas, vamos dividir, mas acreditamos que a escolha do vestido para o seu evento é totalmente pessoal e deve se basear no seu estilo, no seu gosto e conforto com o modelo escolhido.

Vestidos em alfaiataria para você se inspirar

Em nossa linha Zephora Locação de vestidos de festa temos modelos que vestem do 36 ao 52, a modelagem de alfaiataria desenha o corpo da mulher e pode ter seguir estilos mais clássicos, românticos, modernos e assimétricos.     

Para mães que prezam pela elegância

Seja no casamento da filha (ou filho), na festa de formatura ou de debutante a mãe estará compartilhando um misto de alegria pela nova conquista dos filhos e uma pontinha de dor (natural) por ver o quanto eles crescem. Para sustentar todas essas emoções ela deve buscar um modelo que a deixe elegante, bela e confortável como estes vestidos em alfaiataria.

Para madrinhas que devem seguir o dress code do casamento

Se a noiva definiu um dress code para o casamento é provável que ela tenha optado pelas candy colors Azul Serenity ou Rose Quartz que transmitem paz e harmonia compondo a cerimônia com fotos impecáveis. Ela pode ter optado também nas apostas de 2020 que são o coral, classic blue ou verde. Nossos vestidos em alfaiataria para madrinhas esbanjam elegância e luxo.

Para formandas que apostam na assimetria e modernidade

Depois de 4 a 6 anos estudando para ser uma profissional de sucesso nada melhor como uma noite para celebrar e agradecer. Por mais que a maioria das formandas queiram muito brilho no baile de formatura, vestidos em alfaiataria com uma proposta moderna de jabour e assimetrias criam uma estrutura única que valoriza a formanda.  

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário